WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia
secom embasa secom bahia embasa secom bahia secom bahia secom saude></a>
<a href=secom ponte ilheus


abril 2018
D S T Q Q S S
« mar   maio »
1234567
891011121314
15161718192021
22232425262728
2930  


MORADORES DA RUA BELO HORIZONTE, NO VILELA, PEDEM SOCORRO

Do FRN

A lama

Moradores da Rua Belo Horizonte, no bairro Teotônio Vilela, zona leste de Ilhéus, entraram em contato com o FR Notícias para relatar diversos problemas que a localidade vem enfrentando ao longo dos anos. Eles contam que em períodos chuvosos, a rua fica complemente intransitável, provocando transtornos aos moradores e comerciantes.

Com a chuva desta segunda e terça-feira, a Rua Belo Horizonte não suportou e se transformou num verdadeiro lamaçal, tomada por buracos enormes, além do esgoto a céu aberto, trazendo riscos à saúde humana. Quem precisa ir ao colégio, por exemplo, enfrenta dificuldades e ainda é obrigado passar pela lama, devido à situação caótica que já se arrasta há alguns anos.

A comunidade apela ao governo municipal pelo serviço de pavimentação asfáltica, melhoria na rede de esgoto e na manutenção da iluminação pública. Diante da calamidade, não está descartada que ocorra movimento de protesto a fim de cobrar das autoridades que as reivindicações sejam atendidas.

1 resposta para “MORADORES DA RUA BELO HORIZONTE, NO VILELA, PEDEM SOCORRO”

  • Ana says:

    Isso é uma vergonha as ruas cheias de lama o acesso ao condomínio está prejudicado os alunos ficam sem aula no Araripe por causa do lamaçal aonde está os vereadores do bairro até quando vamos ficar com as aulas prejudicadas precisamos das ruas pavimentadas estamos na lama

Deixe seu comentário



WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia