WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia
secom embasa secom bahia embasa secom bahia secom bahia secom saude></a>
<a href=secom ponte ilheus


novembro 2017
D S T Q Q S S
« out   dez »
 1234
567891011
12131415161718
19202122232425
2627282930  


ILHÉUS: PREFEITO ANUNCIA SELEÇÃO PRA ÁREA DA SAÚDE

Do Agravo

Sede da prefeitura de Ilhéus

Na manhã desta terça-feira (28), o prefeito de Ilhéus, Mário Alexandre em entrevista ao Blog Agravo confirmou que a prefeitura deve lançar ainda este ano uma seleção pública na Secretaria de Saúde para preenchimento de vagas da saúde básica na área médica.

A declaração foi dada por Mário, durante visita juntamente com os vereadores ao Hospital Costa do Cacau. Ele reconheceu que a saúde precisa melhorar, mas lembrou que pegou a área da saúde completamente destruída com postos de saúde fechados.

Ao Blog Agravo, Mário afirmou que a seleção pública será para médicos clínicos gerais, e é parte do projeto de reestruturação e fortalecimento da saúde básica do município para que as pessoas sejam atendidas nas proximidades de suas residências. “Estamos discutindo com Ministério Público e promotoria para que eles entendam que no concurso público não houve vaga para médico de atenção básica, clínicos gerais. A gente precisa suprir as necessidades dos postos de saúde. Faltam médicos nos postos, por isso precisamos fazer a seleção até podermos fazer novo concurso”, explicou Mário.

Durante a entrevista Blog Agravo abordou junto ao prefeito a insatisfação dos ilheenses na área da saúde, situação do Posto Sarah Kubitschek, a nova coordenação do Samu, Novas Ambulâncias, a situação da Lagoa Encantada, e a instalação do ZPE.

3 respostas para “ILHÉUS: PREFEITO ANUNCIA SELEÇÃO PRA ÁREA DA SAÚDE”

  • Selma says:

    Como sempre a velha e gasta desculpa de transferir a
    culpa para os outros.
    A verdade é que a marca do governo de Marão é a
    INCOMPETÊNCIA.
    Nada funciona exceto a ânsia de arrumar empregos
    para ajudar a difícil reeleição da mãe.
    Por que não valorizar e respeitar o Concurso Público?

  • Eduardo Almeida says:

    É muito blá, blá, blá desse incompetente prefeito. Ele não tá nem ai para a cidade.
    É como todos sabem que ele só está tentando reeleição da mãe mas o povo de Ilhéus não vai engolir essa.

  • Cleber says:

    Tem um monte de concurso anteriores o povo tendo que entrar na justiça pra reaver suas vagas de direito , essa corja só querem dinheiro tbm, nada de pensar no povo, concursados dos concursos anteriores não entram nos seus cargos e eles querem abrir mais concurso, tão de brincadeira mesmo, vão ganhar o dinheiro do povo pra comprar voto pra mamãe

Deixe seu comentário



WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia