WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia
secom bahia secom embasa secom bahia embasa secom bahia secom bahia secom saude></a>
<a href=secom ponte ilheus


outubro 2017
D S T Q Q S S
« set   nov »
1234567
891011121314
15161718192021
22232425262728
293031  


ILHÉUS: FEIRA DA GUANABARA PODE MUDAR DE LOCAL

Feira da Guanabara. Foto Gidelzo


DO BLOG DO GUSMÃO 

O governo municipal busca alternativas para trocar o local da Feira da Guanabara, região da Praça Cairú. A ideia é realoca-la na rua Ramiro de Castro, situada próxima ao antigo mercado Cesta do Povo. Essa opção agrada comerciantes e setores do governo.
O secretário de Comunicação de Ilhéus, Alcides Kruschewsky, por meio da sua página pessoal no Facebook, divulgou a proposta e comentou que a mudança é simples e vai possibilitar melhorias no ambiente da feira. “Com sanitários e depósito, mais higiênica, harmônica, muito mais organizada e aprazível, numa localização privilegiada. Implantada, avançamos na reorganização do Centro da cidade, Praça Cairú, desocupando uma rua que pode ter um papel importante no ordenamento do transito. A Secretaria de Planejamento e Desenvolvimento Sustentável desenvolveu o projeto, a Secretaria de Indústria e Comércio dialoga com os envolvidos, sob o acompanhamento do prefeito Mário Alexandre”, afirmou.

3 respostas para “ILHÉUS: FEIRA DA GUANABARA PODE MUDAR DE LOCAL”

  • antonio amparo Badaró says:

    Funcionando no mesmo local a mais de 50 anos, a historia da mudança de local dessa feira é bem antiga e já foi tentada por vários prefeitos sem sucesso. Pelo Perfil da atual administração, é bem difícil que tenham sucesso.
    A Cidade está lotada de vendedores ambulantes, o terminal de coletivos já transformou-se em outra feira, isso embaixo dos olhos da fiscalização que não tem poderes nenhum para tirar ninguém. A permissividade gera bagunça, porém quando existe interesse em votos nada se faz.

  • carla says:

    Parabens Alcides Kruschewsky!
    Esta feira e suja e fedorenta!
    Sempre que passei perto, tive que apertar o nariz e parar de respirar!Imagino o dia a dia dos comerciantes permanentes neste local!!
    Precisamos mesmo de melhoria em todas as feiras de Ilheus, principalmente na no que se refere HIGIENE!
    Para que isto ocorra e mesmo necessario um local melhor e todas as ferramentas necessarias como sanitarios, bons e fechados coletores de lixo, agua e funcionarios permanente para manter os sanitarios limpos! O que vai gerar empregos!
    Tambem educar as pessoas a respeito de manter o local limpo e apenas jogar lixo no local apropriado! Ilheus e muito linda para ser tao suja e BARULHENTA!
    Carla.

  • NILTON BORGES DOS SANTOS says:

    Acredito que o local mais correto e facilmente negociável, seria no antigo cais, próximo da delegacia ou no terreno abandonado no terminal que está lá jogado.

Deixe seu comentário



WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia