WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia
secom bahia embasa secom bahia secom bahia secom saude></a>
<a href=secom ponte ilheus prefeitura de ilheus secom bahia


agosto 2017
D S T Q Q S S
« jul   set »
 12345
6789101112
13141516171819
20212223242526
2728293031  

radio bahiana academia vip

RESULTADO DA SELEÇÃO SIMPLIFICADA DE ILHÉUS LEVANTA SUSPEITA 

A prefeitura de Ilhéus justificou a demora pra divulgar o resultado da seleção simplificada pra vagas na área social alegando estar fazendo a análise com todo critério possível pra evitar erros. O tempo, pelo que parece, não foi bem usado.

Candidatos procuraram o ILHÉUS EM RESUMO pra questionar a classificação pra o cargo de pedagogo, por exemplo.

Os candidatos classificados em quarto e quinto lugares têm notas muito inferiores aos que foram listados no cadastro de reserva. Veja no print abaixo.

Notas maiores foram pra reserva.

Além disso, o candidato classificado em terceiro lugar tem a mesma nota que o primeiro da lista de reserva. A prefeitura não divulgou se haverá prazo pra interpor recurso ao resultado.

A lista de aprovados na seleção você encontra aqui.

5 respostas para “RESULTADO DA SELEÇÃO SIMPLIFICADA DE ILHÉUS LEVANTA SUSPEITA ”

  • Anonimo says:

    De cara se vê que esse processo simplificado não passou de uma marmelada para empregar os parentes dos vereadores e coligados políticos.Não é muito difícil evidenciar irmãos ,sobrinhos e filhos de pessoas ligados diretamente a politica de ilhéus entre os classificados, deixando claro que o coronelismo nunca deixou de existir nessa cidade. Só lamento porque pessoas de bem e até capacitadas não tem oportunidade frente a esse sistema de apadrinhamento corrupto !!!

  • Francisca says:

    Isso é uma vergonha. Escolheram as mesmas pessoas que já estavam prestando serviços desde a primeira seleção do governo anterior. Não foi publicada a lista completa com sempre ocorreu, com todos que participaram pra saber a classificação. publicou

  • Francisca says:

    Só publicou a relação dos apadrinhados. Isso foi uma maneira de efetivar quem já estava lá. Pouca vergonha. Inclusive a psicóloga Raquel que está desde a primeira seleção e agora tem cadeira cativa.O MP precisa verificar isso para que as pessoas que participaram do processo tenham acesso á sua classificação

  • Patrícia says:

    É uma vergonha mesmo.Se fosse para ser justo fizesse uma prova escrita pra ver realmente quem tem competência para o cargo. É de dar nojo tanta corrupção e imoralidade nesse país.

  • Paulo says:

    Cadê o MP?
    Ê preciso ação para evitar as malandragens.

Deixe seu comentário



WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia