WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia
secom bahia secom embasa secom bahia embasa secom bahia secom bahia secom saude></a>
<a href=secom ponte ilheus


abril 2017
D S T Q Q S S
« mar   maio »
 1
2345678
9101112131415
16171819202122
23242526272829
30  


ILHÉUS: VEREADOR RECLAMA QUE TEVE PASSE LIVRE CORTADO

Do FRN 

Ery Bar

O vereador ilheense Ery Bar, do PSD, afirma que está sendo alvo de perseguição, por parte da empresa Viametro, de propriedade do deputado federal Ronaldo Carletto (PP). A declaração do parlamentar tem sido constante durante sessões ordinárias, na Câmara de Vereadores de Ilhéus.   

Ery trabalhou como motorista e cobrador de ônibus, em Ilhéus, porém acabou se afastando das atividades, após sofrer um acidente, e não ter condições físicas de prosseguir com seu trabalho. Diante da situação, o edil ganhou o direito do passe livre, mas, segundo o vereador, o benefício foi cortado a pedido da empresa Viametro, devido aos sucessivos discursos criticando a qualidade do transporte oferecido pela empresa.  

O vereador Ery Bar se diz perseguido, de forma injustificável, além de sofrer retaliações. Nas últimas sessões, o parlamentar denunciou a irresponsabilidade da empresa nos distritos de Ilhéus, quando muitos moradores ficam sem o serviço por horas, como também os cadeirantes, que não conseguem subir nos veículos devido ao não funcionamento de elevadores. Ery afirmou ainda que a maioria dos rodoviários são humilhados e ainda sofrem ameaças, por funcionários ligados à gerência da Viametro. 

4 respostas para “ILHÉUS: VEREADOR RECLAMA QUE TEVE PASSE LIVRE CORTADO”

  • José Silva says:

    Mas pera. Ele e Vereador, ganha um bom salário. Qual a justificativa para continuar com passe livre?

  • Jacson says:

    Esse veriadore é um cara de pau mesmo, além de ter um alto salário ainda que passe livre nos transportes púnica da cidarde.
    Por que vc não fiscalizar as contas do prefeito.

  • Gislene says:

    Cara de pau!!!

  • Antonio says:

    Olha a cara da nossa cidade. elege um homem que estava afastado ou melhor encostado pelo INSS e lutar pelos direito da sociedade e ele pronta demonstra qual o interesse dele, assim como os demais.. que pelos seu próprio bolso.. A sociedade tem tomar vergonha na cara.. e outro detalhe… vamos mas pra frente.. O próprio prefeito é mas um gaiato na historia de nossa cidade.. Aguarde.. estou de olho..

Deixe seu comentário



WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia