Prefeito de Ilhéus promove encontro com lideranças políticas da Amurc.

Na tarde deste sábado (16), o prefeito Mário Alexandre e o vice-prefeito Bebeto Galvão se reuniram com lideranças políticas que integram a Associação dos Municípios da Região Cacaueira (Amurc) para alinhar estratégias em prol do desenvolvimento regional e da defesa da autonomia administrativa das prefeituras pertencentes à associação.

De acordo com o chefe do Executivo ilheense, o estreitamento das relações institucionais é a base para garantir atração de investimentos promissores para a região.

“Vamos trabalhar de forma planejada para manter um diálogo permanente com a Amurc e levar qualidade de vida para o nosso povo. Também vamos defender as ações prioritárias dos municípios e junto ao Governo do Estado atender às principais demandas. Essa união é fundamental para o desenvolvimento da nossa região”, frisou Mário Alexandre.

A parceria fortalece o projeto vislumbrado para a região Sul da Bahia, cujo foco é a eficiência na prestação de serviços públicos. O momento também foi de confraternização dos gestores eleitos e reeleitos no último pleito para o mandato 2021-2024.

Prefeito de Ilhéus promove encontro com lideranças políticas da Amurc.

Presentes no encontro os prefeitos Tiago de Dejair (Una); José Roberto Tolentino – Ró de Beto (Itapitanga); Marcone Amaral (Itajuípe); Jadson Albano (Coaraci); Naeliton Pinto (Itapé) e o vice-prefeito de Itabuna, Enderson dos Santos (Guinho). Também estiveram presentes a primeira-dama de Ilhéus, Soane Galvão; secretários municipais de Ilhéus e Itabuna, os presidentes da Câmara de Vereadores de Ilhéus e Itabuna, Jerbson Moraes e Erasmo Ávila, respectivamente, e autoridades locais e da região.