Camara Municipal de Ilhéus.

O presidente da Câmara de Vereadores de Ilhéus, César Porto, apelidado de Cesinha do PSB/40, foi anunciar que não teria mais o ticket alimentação a partir deste mês, o vereador Aldemir Almeida, também conhecido por Dema (PP) elevou o tom e detonou ao afirmar que tem algo errado na atual gestão da Câmara.

Sem dinheiro? Cadê o dinheiro, a reforma gastou demais. César precisa mostrar a contabilidade”, esbravejou, Aldemir.

O vereador Nino Valverde por sua vez, disse no microfone que tem esquema na imprensa também, ao ponto de ser ameaçado pelo assessor de imprensa da Câmara. Visivelmente enfurecido e cuspindo fogo, o assessor de imprensa queria usar tribuna para se defender, mas, a tentativa foi imediatamente frustrada, após vários vereadores impedirem de falar, ao ponto de ser retirado do plenário Gilberto Fialho pela guarda civil municipal fortemente armada.

Nino Valverde não gostou da forma que foi compelido pelo assessor de imprensa da Câmara e prometeu registrar queixa no plantão da 7ª COORPIN. O que se ouvia nos corredores da famigerada Câmara, após a conturbada sessão, que gente será presa a qualquer momento.

Informações do Fábio Roberto Notícias.