Convenção confirma Cacá e Everaldo como candidato a prefeito e vice-prefeito de Ilhéus.

Com o objetivo de proporcionar assistência às famílias carentes de Ilhéus, a coligação “O Futuro é Agora”, dos candidatos Cacá 11 e Everaldo, anunciou esta semana o maior programa municipal de transferência direta da história da cidade: o Cartão Social Mais Ilhéus.

O compromisso foi firmado em reunião no auditório do Sindicato dos Bancários de Ilhéus, e com a presença do vice-governador da Bahia, João Leão (PP), do vice-prefeito de Ilhéus, José Nazal Soub (REDE), do deputado estadual Eduardo Salles (PP), e candidatos a vereador pela coligação.

De acordo com Nosso Cacá, esta será a união do desenvolvimento social com o crescimento econômico. “Esses recursos poderão ser usados apenas em estabelecimentos comerciais de Ilhéus, voltados para setores como alimentação, saúde e utensílios de primeira necessidade.

O candidato a vice-prefeito Everaldo Anunciação (PT) lembrou que 42% dos ilheenses vivem com menos de meio salário mínimo. A proposta é que o programa funcione como um auxílio a famílias em situação de vulnerabilidade social, com recursos disponibilizados pela Prefeitura.

“O Cartão Social Mais Ilhéus vai ajudar na complementação de renda e dar mais dignidade a essas pessoas. Além disso, também vai impulsionar o comércio local. Isso é planejar o desenvolvimento da cidade, a geração de empregos e a atração de novos negócios”, concluiu Everaldo.