Convenção confirma Cacá e Everaldo como candidato a prefeito e vice-prefeito de Ilhéus.

O candidato à prefeito de Ilhéus, Nosso Cacá 11, promove neste domingo (11) a primeira carreata da campanha. A concentração será às 9h no ponto final do Teotônio Vilela em direção à Barra de Itaípe, e vai seguir um protocolo sanitário específico em função da pandemia.

“Será uma grande movimentação de apoio que seguirá com todo o cuidado, mas levando a nossa proposta, nossas ideias e debatendo a nossa cidade. Por onde tenho passado, estou vendo a oportunidade de mostrar o que nós pretendemos fazer por nossa cidade”, destacou Nosso Cacá.

O protocolo sanitário prevê ainda que as janelas dos veículos devem permanecer abertas, evitando o uso do ar-condicionado durante a carreata. Candidatos a vereador, lideranças e apoiadores, também seguirão o cortejo ao longo de ruas e avenidas de Ilhéus.

De acordo com a organização, o uso de máscaras precisa ser respeitado nos automóveis com mais de um ocupante. Nos pontos de concentração, parada e dispersão, aglomerações não serão permitidas. A coordenação da campanha espera contar com a colaboração de todos nesse sentido.