Mateus já chegou ao HRCC sem vida

Um homem acabou morto e dois foram presos na manhã deste domingo (20) durante uma operação da 69ª CIPM que ocorreu no bairro do Nelson Costa, Zona Sul da Cidade de Ilhéus.

Segundo informações do site Fábio Roberto Notícias, os agentes da PM surpreenderam três homens que estavam realizando o comércio de drogas nas imediações da Rua Lírio dos Vales. Os indivíduos começaram a disparar contra a viatura e houve troca de tiros enquanto os elementos tentavam fugir pelos telhados das casas.

Um indivíduo, identificado como Mateus Oliveira Feliz, foi baleado durante a ação e conduzido para o Hospital Regional Costa do Cacau, mas acabou não resistindo aos ferimentos e indo a óbito momentos depois. Outros dois homens identificados como Weslei Oliveira Souza e Marcus Vinícius Duarte Rocha foram detidos dentro de uma casa.

Dentro da residência também foram encontrados 1 revólver calibre .38, 1 espingarda calibre 12 com um cartucho deflagrado, 1 tablete maior e 22 menores de maconha, 26 papelotes de cocaína e uma balança de precisão. Os indivíduos e o material apreendido foram apresentados na 7ª COORPIN de Ilhéus para a adoção das medidas legais.