Valderico Jr

Hoje, dia 18/09, o empresário e Pré-candidato a prefeito de Ilhéus Valderico Júnior, foi o primeiro a ter o registro da sua candidatura no TSE. Júnior, como é popularmente conhecido, tem trabalhado por essa candidatura nos últimos anos, quando decidiu concorrer ao pleito do executivo municipal e desde então tem buscado apoiadores e mostrando as suas ideias e propostas para o município de Ilhéus.

Aos 33 anos de idade, Valderico Júnior entende que o método de administração utilizado pelo seu correligionário e presidente do Democratas Nacional, ACM Neto, atual prefeito de Salvador, é um modelo que deu certo e pode ser replicado na Prefeitura de Ilhéus. Júnior afirmou que caso seja eleito, pretende começar pela premissa básica desde formato de gestão, que é a redução de custos da Prefeitura, fazendo um verdadeiro enxugamento das despesas da máquina pública municipal. Além disso, o próprio ACM Neto já concedeu entrevista para Gabriela Fm. declarando seu aval e apoio para candidatura do empresário a Prefeitura de Ilhéus.

Vale salientar que o prefeito Neto e Valderico Júnior acreditam que essa parceria poderá render bons frutos para o município, caso os projetos de ambos se concretizem, sendo estes a Prefeitura de Ilhéus neste ano e o Governo do Estado em 2022.

Além do registro da candidatura, o Pré-candidato a Prefeitura de Ilhéus também divulgou o seu o plano de governo participativo, que após o acolhimento de diversas ideias e propostas encaminhadas pela própria população ilheense, está pronto e compreende cerca de vinte e três eixos, sendo: Conselho da Cidade, Gestão Técnica e Democrática, Plano Diretor, Saúde, Educação, Controle Interno, Reequilíbrio Fiscal, Emprego e Renda, Mobilidade e Acessibilidade, Cultura, Agricultura, Turismo, Desenvolvimento Social, Meio Ambiente, Segurança Pública, Esportes e os 500 anos de Ilhéus.

CONFIRA O PLANO DE GOVERNO COMPLETO:

http://divulgacandcontas.tse.jus.br/candidaturas/oficial/2020/BA/35734/426/candidatos/301915//5_1600181925900.pdf