Do Tabuleiro

Gabriel Bittencourt

O advogado Gabriel Bittencourt em entrevista no programa O Tabuleiro , Ilhéus FM 105.9 , contou que foi exonerado na prefeitura de Ilhéus para coordenar a campanha do atual prefeito Mário Alexandre. “ Agora vamos tratar de cuidar da reeleição”, contou;

Vila Nova pediu para que Bittencourt fizesse um balanço da relação da prefeitura com a Câmara de Vereadores, que ganhou novo folego após a entrada do advogado do governo. Gaban, como é conhecido por amigos, também destacou algumas ações e projetos da prefeitura durante o momento da pandemia e a crise econômica instaurada devido  a paralisação de atividades econômicas.

Amanhã (16) será convenção do prefeito Mário Alexandre e Vila questionou quem formará a chapa. “Estamos conversando com a base. O  vice vem do PSB “, garantiu Gabriel. Ele contou ainda que Mário Alexandre está em Salvador em tratativas cm Bebeto Galvão, que deverá indicar o nome.

Durante o bate-papo , Vila questionou a escolha , se não poderia vir de uma indicação de Rui Costa ou mesmo do partido PSL, o primeiro a dialogar com o governo municipal e Gabriel explicou que a força política de Bebeto e a influência dele é levada em consideração nesse momento.