Sucesso.

Com uma megaestrutura e um serviço excepcional, o jovem empresário Leonardo Alves, mais conhecido como Dodô Huanna, realizou na noite do último sábado (01) a 17ª edição do Forró do Sossego, uma festa tradicional que acontece em Ibicaraí e esse ano teve nomes como Targino Gondim e Lordão na grade do evento.

Carlota Juaquina, Marquinho Kora, TaTu da Saloméa, Pipoco do Trovão e o Trio Sergipano também foram responsáveis por animar o público, resultando em mais de 12 horas de forró, abrindo o mês do São João, com uma festa All Inclusive, com direito a bebidas e comidas.

A megaestrutura da festa foi um dos grandes destaques desse ano. Além da estrutura de palco, praça de alimentação e todo o conforto dedicado para o público presente, o empresário Leonardo Alves inovou ao criar a Cidade do Forró (Vila Sossego), reproduzindo os principais e mais antigos pontos de Ibicaraí, como a delegacia, comércio antigo, igreja e hospital.

De acordo com Leonardo, a Cidade do forró nasceu do desejo de resgatar a história local, tanto para o próprio público de Ibicaraí como para o que veio de outras cidades. “É importante que conheçam um pouco da nossa história”, explicou o empresário, que também falou da importância de realizar a festa em Ibicaraí, “pois acaba movimentado o comércio e fortalecendo a economia local, trazendo benefícios para o próprio município”.