Do Tabuleiro

Lavigne.

Magno Lavigne foi reconduzido à presidência da União Geral dos Trabalhadores no Estado da Bahia (UGT/BA). A eleição aconteceu durante a realização do 4º Congresso da entidade, que aconteceu no Centro Cultural da Câmara Municipal de Salvado.

“É uma honra presidir esta entidade e ver o quanto os companheiros e companheiras, que ajudam a construir uma UGT/BA cada vez mais forte, confiam no trabalho que eu desenvolvo, juntamente com a diretoria e os funcionários que fazem esta central ser o que é”, disse Magno.

O Sindicalista ressaltou que o momento é de luta para enfrentar e vencer os ataques que o movimento sindical vem sofrendo. “Precisamos nos unir para encarar e superar os desafios que a reforma trabalhista nos impôs, além disso, é preciso compreender o período que vivemos para permanecermos com um sindicalismo atuante em defesa da classe trabalhadora”.

Ricardo Patah, presidente nacional da UGT participou do Congresso e parabenizou a eleição de Magno, ressaltando a sua atuação e empenho no processo de crescimento da central na Bahia. “O companheiro Magno é uma liderança sindical que desenvolve um importante trabalho no Estado, refletida na sua recondução a presidência da UGT/BA. Parabéns!”.