WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia


novembro 2018
D S T Q Q S S
« out    
 123
45678910
11121314151617
18192021222324
252627282930  

academia vip

DEPRESSÃO PÓS-PARTO PODE EXPLICAR CASO ENVOLVENDO MORTE DE BEBÊ EM ILHÉUS

Delegada Andréa Oliveira.

Lidiane Bruna Sales, de 22 anos, foi colocada em liberdade na última segunda-feira, dia 5, depois de realizada uma audiência de custódia no Fórum de Ilhéus. A moça é suspeita de ter assassinado o próprio filho recém nascido. De acordo com o Blog do Gusmão, Lidiane pode ter desenvolvido depressão pós-parto.

O fato teria ocorrido no último fim de semana, em Ilhéus. Durante a audiência de hoje, a moça sequer articulava palavras.

Até o momento, afirmou a delegada Andréa Oliveira ao Blog do Gusmão, não há confirmação de que a morte do recém-nascido tenha sido causada por perfurações à faca, como noticiado anteriormente.

Há a possibilidade de o bebê ter deixado a barriga da mãe já sem vida.

Ainda de acordo com o blog, o prazo para ser divulgado o resultado da perícia é de 30 dias.

 

5 respostas para “DEPRESSÃO PÓS-PARTO PODE EXPLICAR CASO ENVOLVENDO MORTE DE BEBÊ EM ILHÉUS”

  • Anonimo says:

    Como pode o BB ter nascido sem vida se vizinhos ouviu o choro do bb e foram até o quarto saber o que tinha acontecido perguntaram pelo bb e entao ela mostrou no guarda roupa e chamaram o Samu.
    Tá muito mau explicadoesse caso.
    Essa justiça deixa a desejar sempre.

  • Luna says:

    Depressão pós parto e pq escondeu q estava grávida?! Ela com certeza tem algum problema e não tem apoio familiar! Esconder a gravidez e agir da maneira que agiu… Foi muito cruel. Ela pensou antes de fazer. É tanto q usou uma faca! Nao aguardamos faca no quarto! Acho mais atitude de uma psicopata!

  • Tá esclarecido, não foi nada.

  • Telma says:

    Essa justiça é uma injustiça mesmo. ..como pode alegar que a criança nasce morta e chorou! !
    É sempre assim a justiça só apoia a bandidagem .
    Essa louca tem que morrer na cadeia.
    Esse é o nosso Brasil que as pessoas saem matando por ai e não são punidos.

  • Fábio says:

    Boa tarde! Penso que crimes dessa natureza não se pode utilizar audiência de custódia! E sim, verificar se essa senhora tem sanidade mental para responder pelos seus atos! O crime é hediondo, dar 25 facadas em um incapaz ( por ser uma pessoa sem condições de se defender) ela deveria estar em um sanatório ou condenada a prisão por longos anos. Porém, não sei por qual motivo, levou a justiça a libertar essa senhora. Tendo em vista que, de acordo com parentes e vizinhos a criança chorou e quando parentes perguntaram aonde estava o bebê? Ela informou que o cadáver do bebê estava no Guarda roupas! E por quê ela guardaria a criança morta no guarda roupa?? Com certeza, estava com intenção de desaparecer(ocultar) com o corpo!
    Portanto, senhores responsáveis pela soltura desta criminosa, favor rever e prender essa senhora, pois ela solta na sociedade é um risco!

Deixe seu comentário



WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia