WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia


outubro 2018
D S T Q Q S S
« set   nov »
 123456
78910111213
14151617181920
21222324252627
28293031  

academia vip

DERROTA DE ÂNGELA DÁ INÍCIO À CAÇA ÀS BRUXAS EM ILHÉUS

Do FRN

Ângela Sousa.

Passado 72hs da eleição, a equipe de campanha da deputada estadual Ângela Sousa (PSD) ainda não digeriu a quantidade de votos obtidos em Ilhéus, através do apoio dos 12 vereadores pertencentes à base governista.

O grupo, que vinha sendo liderado pelo vereador Jerbson Moraes, o Jerbinho, como é conhecido e, também porta-voz de Marão na Câmara Municipal, assim que tomou conhecimento do resultado negativo da deputada Ângela Sousa PSD), exigiu do prefeito a exoneração de todos os contratados indicados pelos parlamentares, que segundo Jerbinho, traíram e interromperam o projeto político da Deputada.

Se a ação pretendida por Jerbson Moraes for atendida pelo executivo, os vereadores preparam dura ofensiva, e uma das medidas é engrossar o bloco da oposição, que atualmente é composto pelo solitário Thadeu Muniz (PDT).

10 respostas para “DERROTA DE ÂNGELA DÁ INÍCIO À CAÇA ÀS BRUXAS EM ILHÉUS”

  • Pedro says:

    Mim polpe viu quer dizer que deram trabalho ao povo em troca de votos que safadeza desses políticos interesseiros quem planta vento colhe tempestade será que o povo iria ficar besta a vida todo deu um bom troco aos puxa saco gostei do troco .

  • Marina says:

    Tadeu Muniz prova que é um homem de caráter se ele continuar assim vai longe tem mandato garantido próxima eleição porq quem eleve o vereador não é o prefeito e sim o povo olha aí o resultado nas urnas quantos deputados federais caíram fora o povo tá acordando .

  • Joana says:

    Kkkkkkk Ângela queria,ficar mordendo água a vida toda,ela na assembleia legislativa fica igual Catende só balança cabeça foi esperta só pra desviar a verba junto com o Arimatéia pesaram que seria fácil ganhar a eleição Deus é justo fizeram maldades em prejudicar pessoas que ganharam as casas do programa minha casa minha vida,tiraram as casas dos precisados para dá seu povo em troca de votos olha aí o que ganhou kkk Deus e do justo quem planta ventos colhem tempestade agora eles aprendem o gigantes acordaram!

  • Marieta says:

    Isso Tadeu estamos com você não se corropa com esses malas suja vão ser vereadores de um mandato só.continue assim vc vai longe!

  • Eu so sei dizer que com Deus nao se brinca

  • Provocador says:

    Nada é para sempre.
    Outras histórias,os caminhos continuarão mais as pessoas que o percorrerão serão sempre outros/as o máximo que podemos fazer é procurar fazer coisas que possam perdura no mínimo no tempo que estivermos aqui.

  • Carlos says:

    Como o meio político é pobre,nojento,corrupto.por isso que esse país n anda , as pessoas que deveriam cuidar do país , o que fazem, saqueiam a nação.cambada de ladrões isso que vcs são.

  • Mister m says:

    A população cansou de políticos ladrões e agora estamos de olho nas eleições municipais dois anos já se passaram e muitos vereadores nada fizeram,aliás fizeram roubar. As ratazans vão tudo para cadeia

  • Taty says:

    Traidoro e ate piada,com 11 vereadores do lado ainda procura traidore,esse falou quer apoio nao fez nada,so quizer os interecer deles,o povo nao é besta

  • Zeca says:

    Dividindo os 9.800 por 1 prefeito, uma deputada, 12 vereadores e 15 secretários, da uma média de 300 votos. Agora incluindo um monte de CC a média cai para 30 votos . Agora, incluindo a compra de votos no dia, a média cai para 15 votos. Essa é a capacidade da equipe de Marão e Angela. Tem que colocar muita gente pra fora e renovar o governo.

Deixe seu comentário



WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia