WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia
secom bahia


agosto 2018
D S T Q Q S S
« jul   set »
 1234
567891011
12131415161718
19202122232425
262728293031  

academia vip

ZÉ RONALDO PROMETE REABRIR HOSPITAL REGIONAL E CRITICA MOROSIDADE DA OBRA DA PONTE

Da Ascom/Zé Ronaldo

Zé Ronaldo em visita a Ilhéus.

A caravana da coligação Coragem para Mudar a Bahia participou de uma caminhada em Ilhéus, no sul da Bahia e o candidato ao governo, Zé Ronaldo, foi parado diversas vezes para ouvir queixas da população sobre a situação da saúde no município. Os moradores relataram que enfrentam dificuldades de atendimento na rede pública de saúde. O governo do PT inaugurou o Hospital do Cacau, mas fechou o Hospital Regional, considerado de extrema importância para a região.

Como já tinha dito em outras oportunidades, Zé Ronaldo garantiu que reveria o fechamento do Hospital Regional como uma das primeiras medidas da sua administração a partir do mês de janeiro. “A saúde será prioridade e o povo baiano será respeitado com tratamento de qualidade e mais humano”. O ex-prefeito de Feira de Santana foi apoiado pelo prefeito de Salvador e presidente nacional do Democratas, ACM Neto, e pela candidata a vice-governadora, a médica Mônica Bahia, que também firmou compromisso pela melhoria do atendimento na rede de saúde e o fim das filas na regulação.

Ponte

Durante a passagem por Ilhéus, Zé Ronaldo gravou vídeo para a propaganda eleitoral na TV em que critica a morosidade da obra da nova ponte que ligará o centro à zona sul de Ilhéus.

1 resposta para “ZÉ RONALDO PROMETE REABRIR HOSPITAL REGIONAL E CRITICA MOROSIDADE DA OBRA DA PONTE”

  • Adeilton Souza says:

    Devria ter feito pelo menos um hospital municpal em Feira de Santana, afinal, se iguala a Jabes em tempo de administração e sem investimentos em saúde.

Deixe seu comentário



WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia