Do Tabuleiro

Cadê o abrigo?

Passados dois meses da homologação do resultado da licitação para construção de novos abrigos de ônibus em Ilhéus, cuja vencedora foi a empresa Virtual – Indústria, Comércio e Serviços Ltda, mesma empresa contratada para realizar sinalização das vias do município, ainda não existe nenhum contrato assinado entre a prefeitura e a Virtual para construção dos abrigos.

Em novembro do ano passado a prefeitura de Ilhéus emitiu nota lamentando profundamente um acidente ocorrido com a senhora Valdenir Laranjeira da Silva, de 54 anos, no abrigo de ônibus instalado nas imediações do Ginásio de Esportes Herval Soledade. Ela foi vítima do rompimento do suporte lateral do assento, que provocou lesões em um dos seus pés. Na época, a secretaria de Infraestrutura, Transporte e trânsito do município havia garantido que o processo licitatório iria ser lançado nos próximos dias para contratação de empresa que construiria os novos abrigos, o que só veio a acontecer 2 meses depois, no dia 16 de janeiro.

Na última quarta-feira (01) mais um assento desabou, desta vez, do abrigo localizado em frente ao CEEP-AMEV (Centro Estadual de Educação Profissional Álvaro Melo Vieira), será que vai ser preciso acontecer mais um acidente para que a prefeitura tome alguma providência?