WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia
secom saude></a>
<a href=embasa secom ponte ilheus prefeitura de ilheus secom bahia


julho 2018
D S T Q Q S S
« jun   ago »
1234567
891011121314
15161718192021
22232425262728
293031  

academia vip

ILHÉUS: SECRETÁRIA AMEAÇA QUEM NÃO PARTICIPAR DE EVENTOS DE MARÃO

Eliane e a mensagem.

Um print de uma conversa num grupo do whatsapp, vazado nesse domingo (29) nas redes sociais, revela uma medida um tanto autoritária da secretária de educação de Ilhéus, Eliane Oliveira.

Na mensagem, a titular da pasta afirma que o governo está preocupado com o sumiço dos ocupantes de cargos de confiança dos eventos promovidos pela prefeitura, sobretudo aqueles que contam com a participação do prefeito Mário Alexandre.

Segundo a mensagem, seriam mais de 140 ocupantes de cargos de confiança lotados na secretaria de educação. Na conta da secretária, menos de 5% desse total bate ponto nos eventos.

Para resolver o problema, Eliane Oliveira afirmou, na suposta mensagem, que não haveria mais convite por parte do governo, mas sim convocação. E, em caso de falta injustificada às solenidades, seriam aplicadas advertências aos faltosos.

Tentamos contato com a secretária por meio do telefone corporativo, mas não conseguimos retorno na manhã desta segunda, dia 30. O espaço está aberto para possível esclarecimento.

11 respostas para “ILHÉUS: SECRETÁRIA AMEAÇA QUEM NÃO PARTICIPAR DE EVENTOS DE MARÃO”

  • Jorge says:

    Nada mais justo que convocar…os gestores, com cargos de confiança, são antes de tudo celetista, ou seja, funcionários. Não admite -se que colaboradores, seja qual for a situação, não apareçam a uma reunião nem ao menos para dizer se tem algo a reclamar… É um descaso com seus empregadores. Se fosse em uma empresa do setor privado não fariam isso. Por que na prefeitura podem fazer???com tantas pessoas desempregadas, que saiam se não estão satisfeitos e deixem a oportunidade para quem quer trabalhar.

  • Santos says:

    Vi isso acontecer em várias gestões…cargo comissionado é isso msm…qdo esses cargos forem por votação ai muda…achei uma matéria bem fraquinha! Tantas coisas positivas ou relevantes para pontuar e putua essa bobagem!

  • Pedro says:

    O povinho petulante desse governo !

  • Tarcísio rios says:

    Isso é uma vergonha!

  • Nildemar Andrade santos says:

    O gestor municipal perdeu o comando. Creio que seja a hora de passar a bola. Ilhéus tem jeito é só mudarmo o PREFEITO que até agora não disse para que veio.

  • Nildemar Andrade santos says:

    O gestor municipal perdeu o comando. Creio que seja a hora de passar a bola. Ilhéus tem jeito é só mudar o PREFEITO que até agora não disse para que veio.

  • Maurício Carvalho says:

    Até o próprio prefeito anda ausente em seus compromissos que foram firmados na sua posse. Quer cobrar o quê de quem ?

  • Reis says:

    Essa secretária deve ser uma funcionária fantasma..

  • Agora como diz a mineirada:Fedeu.

  • Jorge says:

    E o povo brasileiro ainda chama o rime militar de 64 de ditadura ! Ahaha!!! Pior que isso é viver em uma DITADURA DISFARÇADA de democracia !!! Esse é o Brasil, “descendo a ladeira” !!! Acorda povo !!!

  • Jorge says:

    E o povo brasileiro ainda chama o regime militar de 64 de ditadura ! Ahaha!!! Pior que isso é viver em uma DITADURA DISFARÇADA de democracia !!! Esse é o Brasil, “descendo a ladeira” !!! Acorda povo !!!

Deixe seu comentário



WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia