Zé Ronaldo.

Em resposta a matéria reproduzida aqui sobre o fracasso de um evento (confira aqui) que contou com a participação do pré-candidato a governador da Bahia pelo Dem, Zé Ronaldo, o partido enviou nota ao blog esclarecendo o fato. Confira:

O pré-candidato ao governo do estado pelo Democratas, José Ronaldo, não participou de eventos em Ilhéus, conforme foi noticiado em alguns blogs da cidade. O ex-prefeito de Feira de Santana foi convidado para uma conversa particular com funcionários do Hospital Regional de Ilhéus, que foi fechado pelo governo do estado com a inauguração do Hospital Regional do Cacau.

Durante a reunião, os funcionários apresentaram a José Ronaldo as condições em que o governo abandonou o hospital, com o patrimônio abandonado e sucateado. O democrata firmou o compromisso de reabrir a unidade hospitalar, a partir da sua posse, no início 2019.

Em seguida, José Ronaldo deslocou-se para Itabuna, onde foi homenageado pela Câmara Municipal com o título de cidadão itabunense. Portanto, não condiz com a realidade a informação de que o candidato teria participado de eventos políticos na região.