Do Pimenta

Uilma não resistiu aos ferimentos.

Um acidente na BA-263, no trecho entre Itororó e o distrito de Rio do Meio, nesta quarta-feira (25), deixou uma pessoa morta e outras quatro feridas, incluindo uma criança de um ano. A massoterapeuta ilheense Uilma Guedes da Silva, 29 anos, que viajava com a família para Vitória da Conquista, no sudoeste do estado, não resistiu aos ferimentos.

Além de Uilma Guedes, no Pálio da família estavam seus irmãos Uemerson Guedes da Silva, 33 anos, motorista do veículo; Uigna Guedes da Silva, 31; e Uisla Souza da Silva, 25 anos, que está grávida; além da criança de um ano. Eles viajavam no Fiat Pálio, placa JRC-0481, que capotou depois de colidir com outro veículo de passeio, cujo motorista teria desistido de uma ultrapassagem e feito manobra indevida na pista, causando o acidente, segundo testemunhas.

Os três adultos e a criança foram levados por uma equipe do Samu para o Hospital Cristo Redentor, em Itapetinga. Todos são moradores de Ilhéus e estariam viajando para fazer compras em Conquista. Uemerson teve uma fratura de braço esquerdo, Uisla, Uigna e a criança sofreram pequenas escoriações. Com informações do Blog Itororó Já.