Cacá

Cacá Colchões (PP) lançou neste sábado (21) sua pré- candidatura a deputado estadual. O ato aconteceu na Associação Desportiva 19 de março, bairro da Conquista.

O evento reuniu militantes, membros de associações e entidades, simpatizantes e lideranças políticas de mais de quinze municípios baianos. O secretário geral do partido, na Bahia, Jabes Ribeiro, o deputado federal Cacá Leão, o provedor da Santa Casa da Misericórdia de Itabuna, Eric Ettinger, o representante do PP Itabuna, Roberto Minas Aço, os vereadores Luiz Escuta e Tarcísio Paixão foram algumas das presenças importantes no evento.

Em seu discurso, Cacá Colchões falou das razões pela candidatura a assembleia legislativa da Bahia. “Precisamos de pessoas comprometidas com a nossa região. Não podemos esquecer que esse compromisso é que trará benefícios para o sul baiano. Não adianta eleger uma pessoa que não conhece as nossas necessidades, que não é filho da terra e que só vem aqui de quatro em quatro anos para conseguir votos”, enfatizou.

Durante o lançamento, a base do partido Progressistas, em Ilhéus, confirmou Cacá Leão como o candidato a deputado federal que caminhará ao lado de Cacá Colchões.

Na oportunidade, Leão exaltou os valores do seu xará. “Cacá é um homem trabalhador, que respeita a sua família. É bom pai, marido e um apaixonado por Ilhéus. Para ele, a política é o único instrumento que mexe com a vida das pessoas, capaz de transformá-la. “É por isso que estou na política. Quando assumo um compromisso, não existe força maior que me faça não cumprir com a minha missão”, completou.