WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia


julho 2018
D S T Q Q S S
« jun    
1234567
891011121314
15161718192021
22232425262728
293031  

academia vip

ILHÉUS: AGENTES DE TRÂNSITO DENUNCIAM EXISTÊNCIA DE “FUNCIONÁRIOS FANTASMAS” NA SUTRAN

Prefeito de Ilhéus. Marão

 

Do Blog do Gusmão

O governo Marão nomeou dois fantasmas na Superintendência de Trânsito. A dupla recebe salário sem trabalhar, garantem agentes do setor ouvidos pelo Blog do Gusmão.
Conforme relatos, no dia 11 de maio deste ano, o prefeito Mario Alexandre nomeou Murillo Loureiro Garcia Neves para o cargo de chefe de seção de transporte público. O servidor nunca apareceu “no trampo” e é desconhecido pelos servidores do órgão. Murillo é morador de Canavieiras e tem uma revendedora de gás na cidade. Com o dinheiro do povo ilheense, cumpre tarefas eleitorais para o grupo de Marão, afirmam dois agentes de trânsito.
Outro cuja ausência tem sido notada é Antonio Carlos dos Anjos, chefe do setor de fiscalização de trânsito, nomeado no dia 20 de março de 2018. O suposto fantasma foi candidato a vereador em 2016 pela legenda do ex-prefeito Jabes Ribeiro (PP), quando saiu das urnas com 531 votos. De acordo com os servidores, não tem presença de chefe e jamais determinou alguma ação. “Aparece bem de vez em quando para fazer assombrações. Não veste colete e não conhece da área”, disseram.
Murillo Neves ganha R$ 2.776,66 e Antonio Carlos recebe R$ 2.500,00 do erário.

Outro lado.

O diretor de transporte e trânsito, Gilson Nascimento, refuta as denúncias. Antonio Carlos faz trabalhos internos. Dentre as atribuições, apura erros administrativos de alguns servidores do órgão. Foi designado para algumas sindicâncias e por determinação da diretoria, é mantido fora das ruas por questão de segurança.
Já Murillo Neves está cedido à Agência Estadual de Regulação de Serviços Públicos de Energia, Transporte e Comunicações da Bahia (AGERBA), onde atua em operações de combate ao transporte clandestino. Segundo o diretor, a Prefeitura de Ilhéus assinou convênio com o órgão estadual, Ministério Público da Bahia e a Polícia Militar. Murillo acompanha a execução, uma vez que já trabalhou na AGERBA e tem experiência.
Gilson Nascimento afirmou que jamais aceitaria fantasmas no órgão, enquanto ele e muitos outros trabalham incansavelmente.

9 respostas para “ILHÉUS: AGENTES DE TRÂNSITO DENUNCIAM EXISTÊNCIA DE “FUNCIONÁRIOS FANTASMAS” NA SUTRAN”

  • TARCÍSIO RIOS says:

    Normal, o governo também é fantasma!

  • André says:

    Interessante é que o Gilson Nascimento colocou na conta do convênio que diz existir com o MP e outros órgãos, onde está tal convênio? Será que o Promotor está realmente sabendo disso? E no setor de transporte só existe a questão do lotação pra resolver? Quem está comandando essas vistorias das empresas de ônibus, dos táxis e vans? Fica as perguntas, para 9ser respondida pelo Diretor! Hajam mentiras…

  • Rei says:

    Isso é um puxa…., rapaz essa sutrans ta um mangue.
    Quero ver agora que está proibido remover veículos por atraso no IPVA.
    A horas extras acabaram, também era sempre os mesmos que se beneficiavam dessas horas.

  • Noami says:

    Se forem verdade e p ser
    apurados

  • Acerbal says:

    Patrão,esses discursos politicos que existem em toda esfera politicas, a população não aguenta mais, quem mais trabalha menos reconhecimentos temmmmmm, e quem mais roubam aparecem com essas entrevistas que,fulano é ex, super ex e na teatralidade não sugadores do povo.Toma vergonha na cara pois, estamos em ano extremamente político. Pense nos seus seres.

  • Paulo says:

    Sai prefeito e entra prefeito e ilhéus continua sendo uma piada.Essa cidade só anda pra trás.

  • Sandra says:

    Amigo eztamos aqui precisando de ajuda e vemos uma atricidade dessas a Faelba que hohe e o Hernane sa precisa de urgencia ezta os esgotos abertos, as cobras rodando as casas, ruas cheias de lamas e poeira, ratos, lixos, moradotes eztao cabsados de promessas quetes acao esse dinheiro deveria estar sendo usado para melhoras de nossa cidade isso e um absurdo. Prefeito faca algo pir quem votou e confiou em voce

  • Jurandir says:

    No presídio de Ilhéus não é diferente e tem dedo da mãe do prefeito no meio, a deputada Ângela, na Bahia não existe lava jato, a roubalheira rola solta em tudo que é orgão e não dá nada.

  • Gustavo says:

    Se os fatos forem comprovados o prefeito comete improbidade administrativa sujeito a perda do cargo.
    É preciso informar ao ministério público com urgência.

Deixe seu comentário



WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia