WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia


julho 2018
D S T Q Q S S
« jun    
1234567
891011121314
15161718192021
22232425262728
293031  

academia vip

BEBEDOURO CAUSA ALAGAMENTO NO AEROPORTO DE ILHÉUS

Do Pimenta

Alagou.

Quem passou pelo aeroporto Jorge Amado, em Ilhéus, nesta semana, se deparou com uma cena vexatória. Um defeito nos dois bebedouros instalados no piso superior provocou alagamento e colocou a segurança de passageiros e de quem trabalha no local em risco. O perigo é grande porque os equipamentos estão instalados ao lado das poltronas e dos fios da estação de energia para recarregar celulares e computadores.

Passageiros que esperavam um dos voos para Belo Horizonte ironizaram o fato de pagarem uma tarifa tão cara enfrentar tamanho descaso. Eles observaram que os riscos são grandes de alguém pisar no chão molhado, cair e sofrer um acidente grave. Atualmente, a Infraero é quem administra o aeroporto de Ilhéus, que deve ser transferido para iniciativa privada nos próximos anos. Antes da conclusão do processo, a estatal deveria aos menos fazer uma simples manutenção nos bebedouros.

1 resposta para “BEBEDOURO CAUSA ALAGAMENTO NO AEROPORTO DE ILHÉUS”

  • João says:

    Gostaria de aproveitar o espaço e pedir ao vice-prefeito de Ilhéus José Nazal, ou a quem de direito. verificar sobre o funcionamento do ETE do AEROPORTO DE ILHÉUS. Pois o ODOR que exala de uma valeta atrás do muro da Rua Brigadeiro Eduardo Gomes, em determinados horários (principalmente duranta a noite) É INSUPORTÁVEL. E segundo informações dos moradores essa valeta deságua no Rio da Sapetinga. Obs. teve gente que se mudou da rua por causa do forte mal cheiro.

Deixe seu comentário



WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia