Marão, Prefeito de Ilhéus.

Do FRN

Funcionários contratados da Prefeitura Municipal de Ilhéus, estão no vermelho, pois a prefeitura depositou apenas 50% dos salários referente ao mês de julho, sendo que a outra metade não há previsão de pagamento.

Um funcionário que não quis se identificar relatou à reportagem do FR Notícias que estar pagando para trabalhar e não sabe mais o que fazer para pagar as suas contas. “Nunca passei por uma situação como esta: trabalhar e não receber. Estou com minhas contas todas atrasadas por causa da falta do salário, mas, para gastar milhões em festa, a Prefeitura tem dinheiro,” reclama o funcionário.

O problema maior, segundo os contratados, é que ninguém da prefeitura dá explicações sobre o atraso, e nem tampouco informam o prazo para efetuar o pagamento dos servidores. Enquanto isso, quem têm contas a pagar, deverá efetuar pagamento com juros. Sem contar os pais de família, que precisam do salário para sustentar a casa. Ainda tem aliados afirmando que Marão encontrou a prefeitura com os cofres vazios e que está ainda está arrumando a casa, para administrar a cidade.