WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia
policlinica itabuna secom bahia teatro itabuna secom bahia


julho 2018
D S T Q Q S S
« jun   ago »
1234567
891011121314
15161718192021
22232425262728
293031  

academia vip

MÉDICO TERIA SE MATADO APÓS ATROPELAMENTO EM ILHÉUS

Luis Daniel cometeu suicídio no local que atropelou ciclista

Um fato inusitado e sinistro aconteceu na noite desta sexta-feira (06) na rodovia Ilhéus- Itacaré, KM 21, nas proximidades do Mamoan, deixando uma pessoa morta e outra ferida.

Um veículo Renault Kwid, cor prata, placa policial QNG 2665, com registro da cidade de Belo Horizonte-MG, dirigido por Luis Daniel Nalin Silva, supostamente atropelou um ciclista por volta das 19 horas.

Segundo informações policiais e de testemunhas, o motorista saiu do carro observou a vítima do atropelamento, voltou para o veículo e teria cometido suicídio ao atirar contra a própria cabeça.

O ciclista foi socorrido pelo Samu e levado para o Hospital Costa do Cacau. Não há informações sobre estado de saúde dele.

Segundo informações colhidas pelo Blog Agravo junto à polícia, Luis Nalin era médico e atuava nos municípios de Ilhéus e Maraú.

O DPT- Departamento de Polícia Técnica esteve no local e realizou perícias e levantamento cadavérico. A Polícia Civil investiga o caso.

Atualização

Advogada da família do médico diz que morte está sendo apurada

A advogada da família do médico, Luciana Menuchi, afirmou que a polícia investiga se houve um homicídio ou suicídio que vitimou o médico Luis Daniel Nalin Silva, e espera o laudo pericial para implementar as investigações. “A pericia está apurando se houve o suicídio ou se ele foi assassinado”, afirmou.

Segundo informações policiais e da própria advogada, o ciclista estava alcoolizado e teria invadido e se chocado com o veículo do médico. Para a advogada afirmar que o médico teria se suicidado, é precipitação.

1 resposta para “MÉDICO TERIA SE MATADO APÓS ATROPELAMENTO EM ILHÉUS”

Deixe seu comentário



WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia