WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia
secom ponte ilheus secom bahia solidaria embasa policlinica itabuna secom bahia


julho 2018
D S T Q Q S S
« jun   ago »
1234567
891011121314
15161718192021
22232425262728
293031  

academia vip

VEREADORES DE ILHÉUS ENTRAM DE FÉRIAS

Câmara

Do FRN

As férias de julho já começaram para os 19 vereadores de Ilhéus, que realizaram na última sessão plenária antes do recesso do meio do ano. Cada vereador vai receber R$ 10 mil reais durante o mês de férias, além dos R$ 10.021,00 (dez mil reais e vinte e um centavos) referentes ao pagamento dos assessores parlamentares. Os vereadores retornam as atividades no dia 07 de agosto.

Sem muita produtividade nos últimos meses, a Câmara Municipal tem recorrido à realização das sessões extraordinárias para conseguir votar projetos de lei, em especial, matérias que tem o cunho de atender interesses do prefeito Mário Alexandre (PSD).

Para a população em geral a palavra ineficiência cai muito bem. Cabe aos nobres vereadores darem o exemplo. A população passa por momentos difíceis e veem os vereadores tirando duas férias por ano, é uma afronta sem precedentes aos eleitores, além do mais deixa a desejar na ineficiência da aprovação de projetos, sem falar da extravagância desenfreada dos cofres públicos, para pagamentos de diárias, contratos sem licitação e vultosos salários de vereadores e assessores.

1 resposta para “VEREADORES DE ILHÉUS ENTRAM DE FÉRIAS”

  • CORREIA says:

    Os nobres vereadores sempre estiveram de férias e agora entram oficialmente em suas merecidas férias. A composição da câmara de vereadores desse mandato chega a ser pior do que na gestão do prefeito Jabes. A inércia é total e a população ainda estar na esperança de contar com os vereadores na busca das soluções dos graves problemas que a cidade enfrenta com esta gestão de governo. Fica a pergunta; Para que serve ou tem servido esses representantes eleitos?

Deixe seu comentário



WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia