WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia
policlinica itabuna secom bahia teatro itabuna


junho 2018
D S T Q Q S S
« maio   jul »
 12
3456789
10111213141516
17181920212223
24252627282930

academia vip

ILHÉUS: TIROTEIO NA FESTA DA CIDADE TERMINOU EM MORTE

Momento do Tiroteio

Do Ilhéus em Pauta

Por volta das 23h desta quinta-feira, um tiroteio marcou o fim do show cantor Felipe Araújo no evento de comemoração do 484 anos de Ilhéus, que está sendo realizado na  Avenida Soares Lopes, centro da cidade.

As primeiras informações dão conta que um rapaz identificado como Eric foi atingido e morreu no local. De acordo com testemunhas, foram muitos disparos e várias pessoas correram desesperadas.

O locutor do evento ainda tentou acalmar o público presente no local, informando que os tiros foram fora do circuito, o que foi desmentido posteriormente.

 

Atualizada 10h30min:

7ª COORPIN – ILHÉUS
FATO RELEVANTE: Homicídio Dentro do Circuito do Viva Ilhéus Fest
Boletim de Ocorrência Policial 7ª CRPN ILHÉUS-BO-18- 00446
Data/Horário: 28 de junho de 2018, às 23h20min
Local: Av. Soares Lopes, Centro, Ilhéus-Ba.
Vítima: ERIC SOUZA DOS SANTOS (22 anos)

Resumo: na data de 28.06.2018, a vítima estava na Av. Soares Lopes, Centro de Ilhéus, onde ocorre o Viva Ilhéus Fest, em companhia de amigos e da companheira MICHELE DIAS SANTOS, quando por volta das 23h20min, fora vítima de homicídio por disparo de arma de fogo, sendo atingido no local.
Prepostos da Polícia Militar da 68ª CIPM lograram êxito em conduzir as pessoas de SAMUEL POLVORA VIEIRA(24 anos) e IGOR JESUS DA SILVA (21 anos). Na Delegacia se fez presente a companheira da vítima, que presenciou o fato, afirmando que estavam passando que avistaram SAMUEL, ato continuo, a mulher de SAMUEL(identificada apenas como DOMINIQUE) abriu a bolsa, puxou e entregou a arma, e SAMUEL começou a atirar em ERICK, quando ERICK caiu ao chão, o segundo conduzido também efetuou mais um disparo atingindo a cabeça da vítima.
Na ação delituosa JOÃO CARLOS SANTOS BELMIRO (33 anos) foi atingido por disparo de arma de fogo na perna e o SD/PM LAERTH FIRME BONFIM (lotado na 71ª CIPM ) que se encontrava de folga na festa no joelho. Ambos foram socorridos e levados ao Hospital Costa do Cacau para atendimento.
Por volta das 03h o SD/PM LAERTH FIRME BONFIM compareceu na unidade policial e reconheceu o infrator IGOR, pois a testemunha viu quando IGOR passou por ele com a arma na mão.
As armas utilizadas não foram localizadas no momento da prisão.
A Policia Judiciária esta formalizando a Lavratura de Auto de Prisão em Flagrante em face de SAMUEL POLVORA VIEIRA e IGOR JESUS DA SILVA, por crime de Homicídio Qualificado Consumado e Dupla Tentativa de Homicídio por aberratio ictus (erro na execução) em face de JOÃO CARLOS SANTOS BELMIRO e o SD/PM LAERTH FIRME BONFIM.
A vítima fatal era filho do criminoso IRINEU SOUZA DOS SANTOS, conhecido pela alcunha de COROA IRINEU, liderança da fação TERCEIRO ou TUDO 3.
Procedimentos sendo feitos Pela Equipe do Plantão Extraordinário da Festa com base na Unidade da DELTUR/Ilhéus.

 

 

1 resposta para “ILHÉUS: TIROTEIO NA FESTA DA CIDADE TERMINOU EM MORTE”

  • Paulo menezes says:

    Como todo Brasil ir para festas em rua só vai vagabundo. O País virou uma zona. Sem comando, uma velharia no Poder, uma geração de Corruptos, a Nação lotada de traficantes, marginais. Mais isso vai passar daqui uns 100 anos Teremos uma geração amis evoluida. Festa de largo..só vai vagabundo, usuário de Crak, e piriguete da piores..

Deixe seu comentário



WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia