WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia


junho 2018
D S T Q Q S S
« maio   jul »
 12
3456789
10111213141516
17181920212223
24252627282930

academia vip

BURAQUEIRA ACABA COM A PACIÊNCIA DO ILHEENSE

Do Agravo

Buracolândia.

As vias públicas de Ilhéus chegaram a um estado de calamidade. Todos os trechos da cidade apresentam grandes buracos, que vêm gerando transtornos enormes aos ilheenses.

Já se vai mais de um mês que o governo municipal anunciou um convênio com o Governo do Estado para recapeamento asfáltico de 15 KM das principais vias. Em troca teria que negociar um valor exorbitante de um débito suspeito com a EMBASA. Até agora a única coisa que os ilheenses estão vendo é os pneus estourados e jantes amassadas.

A situação é insustentável, e nunca vista em Ilhéus, e a cada buraco que um carro cai, Marão ganha “elogios” impublicáveis. A culpa da situação que Ilhéus está é de inteira responsabilidade da atual gestão.

Alguns setores do governo culpam a sabotagem à Usina de Asfalto. Mas lembramos que durante o ano todo de 2017, a usina só funcionou uma vez, foi quando fizeram uma operação tapa buracos e o asfaltamento do trevo nas proximidades da cabeceira do aeroporto Jorge Amado.

O que chama atenção é que até ruas feitas de concreto, a exemplos de ladeiras como Canecão, e da 19 de março, ambas no bairro da Conquista, não precisam de asfalto, mas estão sem manutenção.

Até quando o governo vai continuar com essa passividade com a coisa pública?

Ilhéus precisa de agilidade e planejamento, coisa que o governo municipal não tem!

1 resposta para “BURAQUEIRA ACABA COM A PACIÊNCIA DO ILHEENSE”

  • CORREIA says:

    É lamentável o estado de degradação que a cidade esta passando, esse governo que mais parece um carro desgovernado superou a administração do governo anterior em desmando com a cidade. E o pior de tudo isso a população não conta com os representantes eleitos para pressionar e reivindicar do governo a solução dos problemas.

Deixe seu comentário



WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia