No próximo sábado (26), às 21h, será realizado em Ilhéus – na Casa Malvina – o Projeto “Entre Calças”, produzido pelo Coletivo MiMiMi.

O “Entre Calças” se trata de um show com linguagem híbrida que reúne performance, dança, música e audiovisual. O projeto é um desdobramento da performance “Uma Coreografia para minha calça” já apresentada nas cidades de Belém (PA) e Brasília (DF), pelo artista Danilo Bracchi.  Na Bahia, a releitura desta performance faz nascer o “Entre Calças”, que conta com a cantora e compositora Laís Marques, o DJ Múcio Caló e o bailarino Danilo Bracchi, com suas respectivas linguagens artísticas somadas ao espetáculo.

O “Entre Calças” foi apresentado pela sua primeira vez na última sexta-feira (18), no Estúdios Armondes, em Itacaré. E nesta apresentação em Ilhéus será cobrado o ingresso antecipado no valor de R$ 10,00, que você pode comprar entrando em contato com Danilo Bracchi (73) 98255-0770 de Ilhéus, ou Vanessa Setsuko (73) 99935-2129 de Itacaré. Obs.: o evento é indicado para maiores de 18 anos.

O projeto é mais uma ação do Coletivo MiMiMi, que produziu também a terceira edição do “Na Sala” com um show da cantora Laís Marques composto por canções da Banda Scambo, realizado no dia 6 de maio. O Coletivo MiMiMi é formado por quatro estudantes que se conheceram no curso de especialização em Gestão Cultural da UESC (Abel Oliveira, Danilo Bracchi, Laís Marques e Vanessa Setsuko) e formaram o coletivo na intenção de exercitar o trabalho em conjunto e setorializado, onde cada integrante possui função e responsabilidade bem definidas dentro do processo de produção.