WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia
embasa secom ponte ilheus secom bahia solidaria policlinica itabuna secom bahia


maio 2018
D S T Q Q S S
« abr   jun »
 12345
6789101112
13141516171819
20212223242526
2728293031  

academia vip

AZUL DÁ MAIS UM GOLPE NA COMUNIDADE ILHEENSE

Do FRN

Um voo a menos.

Má notícia para os ilheenses e toda região sul do estado. A Azul Linhas Aéreas decidiu mais uma vez, retirar os voos diretos entre Ilhéus/Campinas e Campinas/Ilhéus. Com a mudança, os passageiros que quiserem viajar com a Azul terão que fazer uma verdadeira maratona nos aeroportos.

Quem sai de Ilhéus partindo para Campinas no horário das 12hs, por exemplo, terá que fazer escala em Belo Horizonte, sendo obrigado aguardar mais de 07 horas por outra aeronave, para seguir ao destino, chegando por volta das 22hs. A viagem que era feita em no máximo duas horas e meia se transformou em no mínimo 10 horas.

De acordo com relatos de usuários, Além do maior tempo de viagem, algumas conexões ficaram bem longas, podendo chegar a mais de 23 horas de espera. Uma verdadeira falta de respeito com os cidadãos, além disso, excluindo automaticamente, aquelas pessoas que tem aerofobia, mais que por necessidade, fazem suas viagens em voo direto, o que já é muito sacrificante para esse tipo de cliente e que agora está sendo prejudicado tanto profissionalmente ou em casos de tratamentos de saúde.

Diante de mais uma perda para o município, é preciso a união de todas as forças políticas, independentemente da bandeira política, no sentido de intermediar junto à Companhia aérea, o retorno da oferta para Ilhéus.

2 respostas para “AZUL DÁ MAIS UM GOLPE NA COMUNIDADE ILHEENSE”

  • Wendel says:

    A empresa não deu nenhum golpe ao cidadão de ilhéus, mas sim esses politicos que não criam demanda para que tanto a azul como demais empresas aéreas aumente seus voos para ilhéus. Vide que a cidade possuí um polo de informática, mas o aeroporto não possuí alfandega, vide que nos feriados prolongados a cidade não tem nenhuma atração para servir de destino para os turistas.

  • Silva says:

    Falta Prefeito para defender Ilhéus.

Deixe seu comentário



WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia