WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia
embasa secom ponte ilheus secom bahia solidaria policlinica itabuna secom bahia


março 2018
D S T Q Q S S
« fev   abr »
 123
45678910
11121314151617
18192021222324
25262728293031

academia vip

VEREADOR ALIADO DIZ QUE NÃO PODE ADERIR À INÉRCIA EM QUE MERGULHOU O GOVERNO MARÃO

Muniz reafirmou independência de seu mandato e expõe fratura na base aliada de Marão.

Em pronunciamento feito na sessão da Câmara na última terça,  dia 27, o vereador e advogado Thadeu Muniz cobrou do Poder Executivo ações e serviços para a cidade de Ilhéus. Na oportunidade, citou o descaso com a saúde, a exemplo do posto de saúde Sara Kubitschek, no Malhado, que foi demolido e abandonado, bem como o fechamento arbitrário do Hospital Regional no bairro da Conquista. Enumerou as várias queixas que tem ouvido da comunidade acerca das ruas esburacadas e praças abandonadas.

No pronunciamento, Muniz enfatizou que é amigo pessoal do prefeito Marão, mas que não pode aderir à inércia em que mergulhou o governo num momento de grandes necessidades vividas pela população ilheense. O vereador afirmou ainda que seu compromisso é com a defesa do interesse público e que apoiará todos os projetos que atendam a este fim e da mesma forma combaterá veementemente qualquer ilegalidade na utilização dos recursos públicos.

Na ocasião, o parlamentar, ratificou seu compromisso em desempenhar de forma independente seu papel de fiscal do pode executivo, utilizando seus conhecimentos como advogado para melhor fiscalizar a legalidade das licitações públicas e sempre estará pronto a usar a tribuna do parlamento municipal no intuito de defender o interesse público.

3 respostas para “VEREADOR ALIADO DIZ QUE NÃO PODE ADERIR À INÉRCIA EM QUE MERGULHOU O GOVERNO MARÃO”

  • Jota says:

    EMFIM UM VEREADOR TOMOU POSTURA DE HOMEM PÚBLICO DE VERDADE

  • Daniela de Jesus Santos says:

    Só espero q essa fala seja realmente sincera pq ultimamente tenho visto alguns vereadores n hipocresia, pois conheço várias pessoas q trabalham n prefeitura por indicação dos mesmos q fazem esse discurso.

  • camilla says:

    Parabéns Thadeu Muniz, a população ilheense estaria bem representada se houvesse um número maior de vereadores com a sua honestidade, transparência e comprometimento com o povo… vejo que quem te julga “farinha do mesmo saco” precisa ir nas sessões ou assistir a transmissão ao vivo, podendo assim fazer um julgamento justo a seu respeito e sobre o seu desempenho como vereador. Não se deixe abater, podem te descrever como “inoperante”, (inclusive em site cujo o dono já foi vereador em outros governos e nada fez… ele sim era um verdadeiro inútil, baba ovo do governo da época e usou a política com uma única finalidade… aumentar o seu patrimônio)… logo, melhor você ser descrito como Inoperante do que se vender e a aceitar acordos que vá prejudicar a população ilheense. Quem te conhece verdadeiramente, quem deu o voto a você por conhecer o homem integro que você é, não questiona sua lealdade ao proposito que assumiu com seus eleitores.

Deixe seu comentário



WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia