Vaquinha vai financiar projeto.

Associação Cultural Filtro dos Sonhos, uma ong que atua há mais de 10 anos em Ilhéus, lança hoje, no dia do teatro e do circo (27), uma campanha para financiamento coletivo da peça “O Grande Yorick”, escrita pelo dramaturgo e ator Ed Paixão, o espetáculo é um ato de resistência política contra esse governo de Michel Temer. O projeto será desenvolvido dentro do bairro Nossa Senhora da Vitória em Ilhéus.

O grande Yorick é uma peça de teatro que fala de sonhos. Até onde você está disposto a ir para alcançar o seu sonho? A história gira em torno de Willian Chagas, um garoto da periferia, de uma cidade do interior, que sonha em ser uma estrela de cinema e no decorrer da trama, acompanhamos o seu amadurecimento, desde a infância sofrida com a mãe, até a fase adulta, que é quando ele se aventura na capital e descobre dolorosamente como o sistema funciona.

É uma história que fala sobre superação, amor, paixão, vida, corrupção, dor e morte. A peça é livremente inspirada em dois grandes clássicos da literatura mundial, Dom Quixote de Cervantes, a triste figura, e Hamlet de Shakespeare, o príncipe louco da Dinamarca.

“O que queremos construir é muito mais do que uma peça de teatro, queremos fazer algo como nunca se viu antes dentro dessa cidade, extremamente inquietante, inteligente, criativo e revolucionário.” Ressalta, Ed Paixão.

O valor poderá ser depositado na conta da Associação Cultural Filtro dos Sonhos. Banco do Brasil. Conta corrente: 69593-9. Agência: 0019-1.

Ou através da Vaquinha Online.

http://vaka.me/obn135