WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia
embasa secom bahia secom bahia secom saude></a>
<a href=secom ponte ilheus prefeitura de ilheus secom bahia


março 2018
D S T Q Q S S
« fev   abr »
 123
45678910
11121314151617
18192021222324
25262728293031

radio bahiana academia vip

ILHÉUS: ÔNIBUS NOVOS DA SÃO MIGUEL DEIXAM PASSAGEIROS NA MÃO

Do Ilhéus 24h

Parou por quê?

Na última terça-feira (06), a Viação São Miguel disponibilizou para usuários os 10 veículos zero quilômetro, com ar condicionado e wi-fi gratuito, conforme exigência da Prefeitura de Ilhéus para autorizar o reajuste da tarifa. Curiosamente, nesta quarta-feira (07), a redação do Blog Ilhéus24h foi informada de que um dos novos ônibus, linha UESC/Via Avenida Princesa Isabel, parou por duas vezes durante o percurso.

Primeiro por 10 minutos em frente à garagem da Viação São Miguel, situada na zona sul de Ilhéus, quando o motorista do veículo solicitou a retirada de todos os passageiros para resolver um problema rápido, não especificado. Após os minutos, todos voltaram ao veículo e seguiram destino.

Logo em seguida, o transporte parou pela segunda vez no bairro Hernani-Sá, ainda na zona sul da cidade, também sem uma razão específica declarada pelo condutor.

“Estamos de dedos cruzados para chegar ao destino de boa. O que parece é que o motorista não tá sabendo usar o ônibus direito”, relatou uma passageira.

O transtorno prejudicou os horários de muitos estudantes da UESC, IFBA e SESI. Os novos ônibus da São Miguel trazem chassis Volvo e carroceria Caio, disponibilizam carregadores de celulares em suas laterais, sistema de abertura de portas, entre outras qualidades que certamente beneficiam o usuário do transporte público, mas são inúteis quando o veículo não cumpre o seu papel principal: levar o ilheense com segurança e tranquilidade ao destino desejado.

2 respostas para “ILHÉUS: ÔNIBUS NOVOS DA SÃO MIGUEL DEIXAM PASSAGEIROS NA MÃO”

  • Roberta says:

    Eu estava nesse onibus que saiu do Sol e mar e ele ficou parado por 20 minutos em frente a garagem. Absurdo isso. Será que esses onibus não são reformados? Qual a explicação pra isso, já que são novos!

  • Anonimo says:

    Não vou dizer que não são novo. Mas, geralmente são Reformados, comprados na região Sudeste/Sul do Brasil. Outra será que depois do aumento das passagens continuará com esses serviços de telefonia? vamos aguardar…

Deixe seu comentário



WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia