Thiago.

Thiago Borges, pepista de carteirinha, vai deixar a gerência do Serviço de Atendimento ao Cidadão (Sac) de Ilhéus. O posto era ocupado por ele desde 2014, por indicação do PP e com aval do então prefeito, Jabes Ribeiro. Antes, Borges já havia trabalhado em outros postos no órgão.

 

Nesse período, Thiago Borges não mediu esforços junto à diretoria operacional, ampliando a infraestrutura com reformas do espaço físico, climatização das salas, cursos de qualificação, humanização do atendimento, seriedade e preservação patrimonial, imprimindo agilidade aos serviços prestados à comunidade ilheense. Em sua gestão teve todas as suas contas aprovadas pela União.

A despedida se deve à necessidade de maiores cuidados com a saúde. Há seis meses, o ex-gerente passou por procedimento cardiovasculares e está se recuperando. “Me despeço com a sensação de dever cumprido, e com a certeza de que vamos voltar a nos encontrar pelos percursos da vida. Portanto, desejo a toda equipe,do Sac-Ilhéus, sucesso e estímulo para seguir crescendo e aprendendo continuamente. Os meus mais sinceros agradecimentos a cada um da equipe desse posto”.