WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia
embasa alba


janeiro 2018
D S T Q Q S S
« dez   fev »
 123456
78910111213
14151617181920
21222324252627
28293031  

academia vip

ILHÉUS: PASSAGEIROS SATISFEITOS COM NOVOS ÔNIBUS

Da Secom/Ilhéus

Passageiros utilizam novos serviços dos ônibus.

Passageira do carro 3190 que faz a linha Teotônio Vilela/Nelson Costa, a cantora Aline Moraes aproveitou os 15 minutos de trajeto da zona oeste até o centro de Ilhéus para se conectar com o mundo e trocar informações com os amigos. O veículo faz parte da frota de 10 ônibus novos, recentemente adquiridos pela empresa Viametro, que dentre alguns benefícios passaram a oferecer ar condicionado e internet gratuita aos usuários.

“Nem sempre estamos com grana para colocar crédito. Com os coletivos disponibilizando ar-condicionado e wifi, agora é possível manter informado quem nos aguarda e quanto tempo ainda falta pra chegar, quer seja para compromissos de trabalho ou para um encontro de amigos”, elogiou a cantora.

O novo carro é um dos que cumprem a exigência do Decreto Municipal que autorizou o reajuste da tarifa, no início deste ano, mas, como contrapartida, determinou que as duas empresas que prestam o serviço de transporte público na cidade terão que disponibilizar nas ruas de Ilhéus, no prazo de 60 dias, 20 carros novos com estas mesmas características.

Para Karla Ariel, residente em Porto Seguro, chegar de viagem e poder encontrar o coletivo com estes serviços foi especial. “Estou feliz em retornar à cidade onde morei e ter a grata surpresa de entrar em um coletivo e com o uso doWi-fi dizer: gente, cheguei!”, comemorou Karla. 

De acordo com o gerente da Viametro, Carlos Alberto Bahia, os carros com os novos serviços estão sendo constantemente sendo avaliados. “Como qualquer sistema novo que é implantado, nossa equipe se encontra atenta a possíveis falhas e os devidos reparos”, assegura.

4 respostas para “ILHÉUS: PASSAGEIROS SATISFEITOS COM NOVOS ÔNIBUS”

  • PAULO WILLIAN says:

    Vocês estão vendidos, como a prefeitura. Não tem 20 ônibus rodando com ar e wifi, nãotem nem 10. Nenhum pro N.Sra. Vitória, nenhum pro Sol e Mar, nenhum pro Hernani Sá, nenhum pra Olivença. Pelo menos ninguém vê. Os horários não são respeitados, esses dias tinham duas latas velhas da Viametro quebrados na ladeira que sobe a ponte, as 12h do dia num sol quente infernal e 13 ônibus parados no sol escaldante por causa dos quebrados, por 55 minutos, idosos, crianças, amarrotados dentro dos ônibus sendo escaldados pelo sol. Vermes vendidos. Ouçam a população de verdade nos pontos do paredão, da praça do Delta, do terminal. Aí sim, terão noticiado a verdade que o povo diz.

  • José says:

    Se vende mais ilheus em resumo. Troco esses ônibus de merda por uma passagem justa.

  • Selma says:

    Marão fazendo propaganda a favor das Empresas .
    Por que ?

  • Anonimo says:

    Vcs deveria tomar vergonha de publica isso,o beneficio tem q ser a toda cidade e nao apenas um bairro q é o vilela,moro no salobrinho e pra cá so vem onibus quebrados,super lotados e a demorar terrivel q é,peincipalmente final de semana e feriado,nao vi nada de novos onibus desde q aumentou-se a passagem,vcs são um cambada de puxa saco.mas marão não é culpado sozinho não pq infelizmente tem blogs como o seu pra ajudá na falta de respeito ao cidadão.

Deixe seu comentário



WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia