WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia
secom bahia


janeiro 2018
D S T Q Q S S
« dez   fev »
 123456
78910111213
14151617181920
21222324252627
28293031  

academia vip

CARRO DO UBER APEDREJADO EM ILHÉUS

Do Tabuleiro

Ilustrativa

Um carro de motorista de Uber foi apedrejado na manhã desta quarta-feira (24) quando ia pegar um passageiro na Av. Soares Lopes em Ilhéus. De acordo com informações chegadas à redação de O Tabuleiro foi uma das passageiras do Navio MSC Preziosa, que atracou nesta manhã, quem fez a solicitação pelo aplicativo.

Os taxistas que estavam no porto fazendo o receptivo do navio, quando avistaram o UBER, foram tirar satisfação da presença dele no local. Após discussão acalorada, o motorista do UBER entrou em seu veículo e saiu em disparada. Neste momento, houve o apedrejamento.

Ainda segundo informações, após o acontecido, um outro veículo que presta serviço a UBER e que também se aproximou do porto para pegar uma passageira, percebeu a movimentação e deixou o local, evitando a agressão.

Comentário do blog

Se confirmada a agressão por parte de taxistas, fica visível o despreparo desses profissionais para trabalhar com um serviço dessa importância para uma cidade como Ilhéus, que recebe milhares de visitantes durante o ano. 

Ao chegar a esse ponto, o destempero de um taxista evidencia também que uma parte da categoria não está pronta para discutir os rumos do serviço particular de transporte em Ilhéus. Não é à base da pedrada que a questão do Uber deve ser resolvida na cidade.

Em cidades grandes, como Salvador, a guerra Uber versus Táxi existiu, mas foi superada, demonstrando que há espaço para todos, desde que os taxistas revejam suas práticas, sobretudo em relação a preços, comodidades, conforto e segurança.

Um bom exemplo foi o dado pelos taxistas de Salvador. Em 2018, a categoria votou e decidiu não reajustar o valor do serviço, numa clara e boa reação aos concorrentes.

1 resposta para “CARRO DO UBER APEDREJADO EM ILHÉUS”

  • Peruano Sarrante says:

    Que absurdo isso,se existem pais de familia que trabalham como taxistas,tbm tem pais de familia que trabalham com o uber,deveria ter mais respeito,afinal o mundo é para todos.

Deixe seu comentário



WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia