WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia
secom bahia faculdade de ilheus embasa


janeiro 2018
D S T Q Q S S
« dez   fev »
 123456
78910111213
14151617181920
21222324252627
28293031  

academia vip

CARNAVAL DE ILHÉUS AMEAÇADO

Do Agravo

Marão.

Depois de cancelar o carnaval antecipado, a Prefeitura de Ilhéus pode anunciar nos próximos dias o cancelamento do Carnaval que está marcado para acontecer entre 10 e 13 de fevereiro na Avenida Soares Lopes.

Segundo informações colhidas pelo Blog Agravo, houve sequestro de R$ 4 milhões e meio nos cofres da prefeitura por parte da Receita Federal, e o fato pode inviabilizar a realização do carnaval. Segundo prepostos do governo, o prefeito já desistiu das atrações oferecidas pela Bahiatursa devido aos custos extras das grande bandas, e mantém a ideia de realizar um carnaval enxuto com músicos locais e blocos de rua, além dos tradicionais blocos afros.

“A decisão final sobre a realização ou não do Carnaval sai ainda essa semana”, afirmou a fonte ao Blog Agravo.

Grande parte dos integrantes do governo do primeiro escalão vem aconselhando o prefeito a focar os esforços na reforma de postos de saúde e contratações de médicos, e cancelar a festividade.

Na próxima semana o governo vai anunciar medidas de impacto na Saúde, como  contratações de médicos e reforma de postos de saúde.

3 respostas para “CARNAVAL DE ILHÉUS AMEAÇADO”

  • Loula nuned says:

    Issosim claro,carnaval não é prioridade, a saúde, a educação com certeza em primeiro lugar, tem a estrada q liga a cidade de Ilhéus a serra grande Itacaré q precisa tbm de cuidados, falta pintar as lombadas e consertar a buraqueira, um perigoso.

  • -Nilson says:

    TÁ certinho, o país vivendo uma pindaiba danada e os governantes financiado copa, olimpíadas,Carnaval e a população sofrendo. Tenham dô governantes! Existem outras prioridades

  • zeca says:

    GOVERNO IRRESPONSÁVEL, NÃO PAGA A JUSTIÇA BLOQUEIA

Deixe seu comentário



WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia