WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia
secom ponte ilheus secom bahia solidaria embasa policlinica itabuna secom bahia


janeiro 2018
D S T Q Q S S
« dez   fev »
 123456
78910111213
14151617181920
21222324252627
28293031  

academia vip

PRA QUÊ TANTO BURACO, MARÃO?

Do Ilhéus em Pauta

Buraqueira

O descaso vem tirando a paz e a tranquilidade de moradores de alguns locais em Ilhéus. Pelas redes sociais podemos constatar inúmeras reclamações durante o fim de semana.

Moradores do Alto do Coqueiro zona norte de Ilhéus se reuniram em mutirão para consertar uma das principais ladeiras de acesso ao bairro. Segundo um dos moradores, eles estão cansados de esperar no poder público municipal “O Alto do coqueiro é abandonado pela prefeitura, entra ano e sai ano e pouquíssimas intervenções são feitas no bairro, essa ladeira que estamos consertando, já tem uns três anos com esses buracos e eles não fazem nada, só olham por nós em época de eleição, mas quando passa, esquecem que existimos, então colocamos a mão na massa e fizemos o que deveria ser trabalho deles” comentou.

Ainda na zona norte da cidade, outros problemas vêm causando transtorno para os motoristas e pedestre no Parque Infantil/Malhado, diversas crateras vêm se formando devido a má qualidade do asfalto tornando o trânsito perigoso, já que motoristas procuram desviar dos buracos e com isso a possibilidade de ocorrer um acidente é grande. “Estamos cansados de ver essa situação da rua e ninguém tomar atitude. Não é justo pagar impostos – IPTU e sermos tratados com desprezo”, disse uma moradora que não quis se identificar. Para tentar minimizar os problemas moradores sinalizaram o local com madeira e outros objetos para alertar os motoristas e evitar acidentes.

Na zona industrial também na zona norte, moradores e os trabalhadores que circulam pelo local também reclamam da má qualidade do asfalto. Pelas redes sociais moradores fazem alerta para que motoristas fiquem atentos. É preciso redobrar a atenção nas proximidades do Café Polar, de frente a sede da 70ª CIPM, logo após o Chocolate Caseiro, acesso a praias do norte da cidade, a pista de rolamento apresenta diversos buracos, causando sérios prejuízos aos ilheenses e turistas que obrigatoriamente tem que circular na rotatória.

1 resposta para “PRA QUÊ TANTO BURACO, MARÃO?”

Deixe seu comentário



WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia