Do FRN

Duplo homicídio no Vilela.

O Serviço de Inteligência da Polícia Militar juntamente com os investigadores do Núcleo de Homicídios de Ilhéus obtiveram informação dando conta de que o jovem assassinado a tiros por volta das 05hs da manhã desse domingo, 21, no bairro Teotônio Vilela, tinha ligação com o tráfico de drogas.

Ainda de acordo com levantamento da polícia, as vítima foi morta na praça principal do bairro por membros de facções rivais. Os bandidos chegaram a bordo de um carro e moto. Até o momento, ninguém foi preso.

As vítimas foram identificadas por Silvio Costa Bomfim, vulgo “Silvinho”, e Jancarlos Mangueira dos Santos. Silvinho morreu no local, enquanto Jancarlos foi socorrido para o Hospital Regional Costa do Cacau, onde encontra-se na UTI (Unidade de Terapia Intensiva).

Salobrinho

O jovem apelidado de “Berenquinha” foi assassinado com arma de grosso calibre, na tarde do sábado, 20, na Rua do Campo, bairro Salobrinho. No local do crime os policiais encontraram capsula de cartucho calibre 12. A vítima ainda tentou correr dos tiros, mas não resistiu.

Subiu para 7 o número de pessoas assassinadas em Ilhéus, em 2018.