WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia


dezembro 2017
D S T Q Q S S
« nov   jan »
 12
3456789
10111213141516
17181920212223
24252627282930
31  

academia vip

ILHÉUS: VEREADORES REJEITAM INVESTIGAR EMPRESAS DE ÔNIBUS

Fica a pergunta. Imagem do IOS dá Depressão.

Requerimento feito pelo vereador Makrisi (PT), na sessão desta terça, dia 19, da câmara de Ilhéus, para criação de comissão especial para investigar a caixa preta do transporte na cidade, foi arquivado pela maioria dos parlamentares.

Quinze dos vereadores votaram contra a investigação. Foram eles: Aldemir Almeida, Abraão, Ery Bar, Paulo Carqueija, César Porto, Gil Gomes, Ivo Evangelista, Juarez, Escuta, Nerival, Jerbson Moraes, Pastor Matos, Fabrício Nascimento, Nino Valverde e Paulo Meio Quilo.

Com a comissão, Makrisi pretendia ter acesso às planilhas reais de custos das empresas, além do contrato de concessão do serviço de transporte em Ilhéus.

O tema voltou à tona depois que o conselho municipal de transporte deu parecer favorável ao reajuste da tarifa de transporte. Hoje, a passagem custa R$ 3,10. Com o aumento, pode ir a R$ 3,50.

9 respostas para “ILHÉUS: VEREADORES REJEITAM INVESTIGAR EMPRESAS DE ÔNIBUS”

  • monteiro says:

    Cambada de Corrupstos…Ilhéus Terra de Vereadores Corrupstos..Vamos marcar a cara desses pombos Sujos e nao votar mais neles,nem vender nossos votos pra esses cambada de Ladraoes..Filhos De uma Puta,Imundos,Vocês São uma vergonha pra Nossa Cidade,Deveria existir pena de Morte Pra VOCÊS Ladrões de colarinho BRANCO..Aplausos Para Vereador(Makrise) Que Está Fzendo vaker cada voto que Recebeu..Makrise por cada voto recebido Continue honesto e nao se Iluda com Dinheiro SUJO…

  • Jackson says:

    Se aumentarem a passagem em Ilhéus e darem um serviço de qualidade tem alguns ônibus novos mais são poucos a gente ver mais ônibus sucateados sem força até para subir uma ladeira, ficamos meia hora ou mais nos pontos esperando pelo um ônibus, os idosos quando estão sozinhos nos pontos são janelados se tem um ônibus na frente e a gente ta no ponto o outro ônibus passa por fora porque o certo seria ele vim e parar atrás do outro no ponto.

    A gente ver só aumentando passagem e o transporte coletivo continua o mesmo sendo de má qualidade sempre só essas mesmas empresas tem que abir espaço para outros meios de transporte também em nossa cidade os empresários só visa lucros

    Passagem a 3,50 em Salvador a passagem é 3, 60 e as distância são maiores, tem integração, os terminas de trasbordo são de qualidade esses políticos também só lembram do povo de 4 em quatro anos são políticos copa do mundo.

  • Sergio Setubal says:

    Isso mostra o comprometimento dos vereadores como povo que os elegeu
    Melhor desistirmos da política pois isso aí é mais sujo que pau de galinheiro
    Parabéns ao vereador Makrisi mais vale salientar que uma andorinha só não da verão , pena que o povo não lembraram dos nomes a vereadores qdo os mesmos estiverem em campanha

  • PAULO says:

    São 19. Tem esses 15 traidores, mais Makrisi que foi contra, dá 16. Quem são os outros 3? Abstiveram? Não compareceram?

  • Rick says:

    Olha só pessoal, a esmagadora maioria dos vereadores que na campanha parecem tão heróis e cheios de boa intenção , agora se negam a abrir essa caixa preta que são os reais lucros das empresas de ônibus, aceitam sem resistência qualquer aumento pois afinal não precisam de ônibus .

    Os únicos que não concordaram foi Makrisi e pelo jeito Tadeu

  • Ana says:

    Vergonhoso!!!!!mas,quem os elegeu???O Povo,logo tem os legisladores que merecemmmm.

  • Maurício carvalho says:

    No mínimo tem uns 4 que come nas mãos dessas empresas e acabam influenciando outros fracos . PRB e companhia tbm está na lista dos partidos que receberam propina da JIF e JBs

  • cidadão de Ilhéus says:

    isso é uma vergonha peço aos cidadãos de Ilhéus um grande manifesto se a passagem ir a 3:50 e se for o caso sem nem um modo pacífico, para que venha a tona a corrupção que aqui se desenvolve ..

  • Anonimo says:

    A população da Zona Urbana deveria se unir e sair mais cedo de casa começar a andar a pé e deixar os onibus rodando só com motoristas cobradores e idosos que a passagem é gratuita, essa seria a maior manifestação e com certeza daria resultado.

Deixe seu comentário



WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia