WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia
embasa secom ponte ilheus secom bahia solidaria policlinica itabuna secom bahia


dezembro 2017
D S T Q Q S S
« nov   jan »
 12
3456789
10111213141516
17181920212223
24252627282930
31  

academia vip

CONSELHO APROVA PASSAGEM A $ 3,50 E O FIM DO UBER EM ILHÉUS

Como adiantamos aqui ha pouco mais de 20 dias, as empresas que operam o transporte coletivo em Ilhéus querem a tarifa a $3,50 a partir de janeiro. O pedido de aumento já foi protocolado e aprovado na sessão desta segunda, 18, do conselho de transporte.

Todos os conselheiros, com exceção dos representantes estudantis, votaram a favor do aumento. Hoje, a tarifa custa $3,10.

Junto com a majoração, foi aprovado requerimento do sindicatos dos taxistas para a proibição do Uber na cidade.

As duas medidas devem gerar protestos pela cidade. Está marcada pra hoje, a partir das 16h, uma ocupação na câmara de vereadores, por exemplo.

10 respostas para “CONSELHO APROVA PASSAGEM A $ 3,50 E O FIM DO UBER EM ILHÉUS”

  • Jtorres says:

    Garanto a vocês que isso tem interesse particulares e não pensando no povo de Ilhéus…O transporte público de Ilhéus não é de qualidade. Além disso o UBER quebra o monopólio dos taxis na cidade, fazendo com que os serviços sejam melhorados. Quantas e quantas vezes presenciei os taxistas se recusarem a levar o turista do aeroporto até o Opaba.

    • Lucas says:

      Essa decisão sobre o Uber não se sustenta e, se implementada, a justiça derrubará. Não faz sentido isso, pois viola o texto expresso da constituição federal: Art. 1º …constitui-se em Estado Democrático de Direito e tem como fundamentos: IV – os valores sociais do trabalho e da livre iniciativa; Art 05 XIII – é livre o exercício de qualquer trabalho, ofício ou profissão, atendidas as qualificações profissionais que a lei estabelecer;

    • Luciano says:

      O UBER tem que ficar mesmo….

  • Almeida says:

    É com olhar de indignação que leio uma notícia dessas aumento de passagem em uma frota sucatiada em um momento delicado da economia parece piada. Os vereadores com certeza estão levando a parte deles marquem esses nomes já o uber proibido em uma cidade turística é outra piada

  • Joaci says:

    Aonde iremos parar?Passagem altíssima é serviços de quinta!Esse transportes nem ar condicionado possuem.Se tomar um ônibus do Parque Infantil até a feira a tarifa é a mesma.Ja que vai aumentar, vamos unificar .

  • Amarildo says:

    Vamos usar sim o transporte alternstivo

  • Juan says:

    Esses taxistas,nao generalizando a todos,agem de má fé com clientes q não sejam da cidade,trabalho num resort aq na cidade é já vir hóspedes pagarem 110,00 em uma corrida do aeroporto até águas de Olivença,e já vir também hóspedes reclamarem q pagaram 200,00 numa corrida com o mesmo trajeto…aeroporto-aguas de Olivença.
    Com a implantação do Uber isso iria acabar pois eles iriam ter q melhorar o atendimento,a qualidade do trasporte e o preço.eles tem q ter concorrência sim.pois com isso quem ganha é o usuário do serviço

  • Gilmar says:

    Isso é de interesse direto do senhor Fabrício pois o papai dele tem diversos táxis aí transitando pelo malhado,mais volto a lembrar que o senhor foi eleito pelo voto do povo e que seus serviços devem beneficiar o povo e não prejudicar, mais parabéns pro senhor em si tratando de ferrar o senhor começou bem,vale lembrar que seu mandato vai acabar e depois o senhor vai vir

  • Gilmar says:

    Com sua cara de pau pedir voto de novo. Fica o recado

Deixe seu comentário



WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia