WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia
embasa secom ponte ilheus secom bahia solidaria policlinica itabuna secom bahia


dezembro 2017
D S T Q Q S S
« nov   jan »
 12
3456789
10111213141516
17181920212223
24252627282930
31  

academia vip

VEREADOR FILHO DE DONO DE TÁXIS QUER FIM DO UBER EM ILHÉUS

Do Ilhéus 24h

Fabrício

Na sessão desta quarta-feira (13), o vereador Fabrício Nascimento apresentou ao plenário da Câmara de Vereadores de Ilhéus o Projeto de Lei nº 157/2017, que dispõe sobre a proibição do Uber em Ilhéus.

Na justificativa, Fabrício alega que a ausência de vistoria municipal ou estadual torna o serviço inseguro para os usuários. O projeto de lei ainda determina a multa de R$ 10.000,00 (dez mil reais) como penalidade para aqueles que contrariarem a proibição do Uber em Ilhéus.

O projeto será submetido ao plenário da Câmara de Vereadores para votação nas próximas semanas.

Comentário do Blog: O vereador Fabrício é filho e herdeiro político do ex-vereador e presidente da Câmara de Ilhéus, Jailson Nascimento. Jailson é também presidente do SindiTáxi e, possivelmente, dono da maior frota de táxis da cidade. Daí o interesse em barrar um concorrente na cidade.

8 respostas para “VEREADOR FILHO DE DONO DE TÁXIS QUER FIM DO UBER EM ILHÉUS”

  • Vereado says:

    Cara isso da o nome de ganância não deixar que as pessoas busquem um meio honesto pra trabalhar procure fazer um trabalho diferente em ilheus p da progresso a cidade seu pai So e dono dos carros mais não dá da cidade quem manda é o povo o mundo não gira em torno de vc não.

  • Tarciso says:

    As mentes pensantes que temos na Câmara de Ilhéus, isso só foi feito pq Porto Seguro saiu na frente, projeto literalmente copiado, a quanto tempo que vem se falando em Huber que iri funcior na cidade. Jailson Nascimento como sempre manipulando a política, principalmente quando se refere a transporte. Dono da maior frota de táxi, e detentor de dezenas de ônibus que prestam serviços a prefeituras das cidades vizinhas… ele deveria vistoriar os ônibus velhos da sua frota que rotineiramente se envolvem em acidentes. toma vergonha na cara e deixar o povo trabalhar!

  • CORREIA says:

    O nobre vereador deveria esta preocupado com que afeta a população ex: postos médicos municipais em estado precário, a nova tarifa de ônibus proposto pelos empresários, melhorias nos transportes públicos das empresas que atende a nossa cidade, acabar com o acumulo de trabalho dos motoristas de coletivos atuando como cobrador, melhorias nos colégios públicos municipais etc. etc.

  • Freitas says:

    É verdade, essa corja de políticos que vivem fazendo política em benefício próprio .

  • Alexandre says:

    Se esse projeto for aprovado , vai ser uma vergonha para todos nós de Ilhéus… Só observo esses políticos que pensam no bolso deles.

  • Olímpio says:

    Tem toda razão, tem tantas coisas pra ele se preocupar que não os próprios interesses.

  • Anonimo says:

    As eleições estão próximas!!!!!!

  • Anónimo says:

    Se ao menos eles tentasse melhorar em alguma coisa , eu não pego mais táxi desde quando um deles que trabalha perto do terminal destratou meu pai , SÓ por ele ser alcolatra nem se quer me deixou na porta de casa , será vergonhoso a retirar o uber de Ilhéus , pq todos os lugares tem taxistas n é SÓ aqui , se toca!

Deixe seu comentário



WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia