Do Agravo

Renato Fernandes da Hora

Na manhã desta quarta-feira (13), a Polícia Civil por intermédio do Núcleo de Homicídios da 1ª DT/Ilhéus, sob a coordenação da delegada Dra. Andrea Oliveira, cumpriu mandato de prisão preventiva contra Renato Fernandes da Hora.

Renato é acusado de ter assassinato em outubro deste ano, Márcio Cleide Avelar dos Santos, conhecido como “Negão da SKY”, no bairro do Iguape, zona norte de Ilhéus.

Segundo a Polícia, a vítima estava chegando em sua residência, após mais um dia de trabalho, quando foi surpreendida pelo homicida que já o esperava com uma faca, apenas aguardando o momento mais oportuno para ceifar sua vida.

As investigações mostraram que anteriormente ao crime, Renato agrediu duas pessoas por ciúmes de sua esposa, e acabou tomando um soco de Negão da SKY. Segundo os elementos contidos nos autos, não é a primeira vez que o meliante se envolve em ações delituosas o que demonstra seu elevado grau de periculosidade.

Renato foi recolhido à carceragem da 7ª COORPIN, de onde será transferido posteriormente para o Presídio Ariston Cardoso em Ilhéus, onde permanecerá custodiado à disposição da Justiça.