WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia


novembro 2017
D S T Q Q S S
« out   dez »
 1234
567891011
12131415161718
19202122232425
2627282930  

academia vip

JABES NEGA DEBANDADA DO PP PARA A BASE DE ACM NETO

Do Bahia Notícias

Jabes.

O secretário-geral do PP na Bahia, Jabes Ribeiro, negou que existam articulações que possam eventualmente deslocar o partido da base aliada do governador Rui Costa (PT) para o arco de alianças do prefeito de Salvador, ACM Neto (DEM), tendo em vista as eleições de 2018 (veja aqui). “Estamos tranquilos. Estamos trabalhando para consolidar a reeleição de Rui e João Leão. Nosso esforço é para ampliar a bancada federal e a bancada estadual”, assegurou o ex-prefeito de Ilhéus. A hipótese de uma intervenção no PP nacional no diretório estadual, diante das negociações para que o PP assumisse o Ministério das Cidades com Alexandre Baldy, também foi rechaçada por Ribeiro.

“Nós estamos absolutamente alinhados com a Executiva nacional, com o presidente Ciro Nogueira. Todas as decisões estão totalmente alinhadas. Se não há possibilidade de intervenção, imagina uma articulação do Rodrigo Maia, por mais que seja uma figura importante no cenário nacional, do DEM? O presidente Ciro Nogueira tem uma aliança com o PT no estado dele. As alianças estaduais obedecem as peculiaridades de cada estado. O PP tem o vice-governador da Bahia. Temos uma aliança com o governador Rui Costa, como tínhamos com o governador Jaques Wagner”, ponderou o secretário-geral da legenda, que relatou falar em nome dele e também do vice-governador, João Leão, que preside o PP na Bahia.

“O partido tem uma aliança com o governo [Michel] Temer, mas isso não interfere em nada no estado. O caminho natural é apoiar a reeleição de Rui, com João Leão como vice”, assegurou Ribeiro.

1 resposta para “JABES NEGA DEBANDADA DO PP PARA A BASE DE ACM NETO”

Deixe seu comentário



WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia