WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia
embasa secom ponte ilheus secom bahia solidaria policlinica itabuna secom bahia


novembro 2017
D S T Q Q S S
« out   dez »
 1234
567891011
12131415161718
19202122232425
2627282930  

academia vip

ILHEENSE DORME NA FILA POR ATENDIMENTO MÉDICO

A fila começa na madrugada e às 6h da manhã já está desse jeito.

A cena acima virou corriqueira na unidade de saúda de família do bairro Nossa Senhora da Vitória, na zona sul de Ilhéus. Quem precisa e quer ser atendido por lá tem de chegar cedo, às vezes ainda na madrugada.

A falta de médicos durante a semana obriga a população a fazer filas quando está previsto o atendimento. O cenário põe por terra o discurso de prioridade que o governo do prefeito Mário Alexandre pregava na campanha eleitoral do ano passado.

Para desviar da culpa, o prefeito alega a herança maldita recebida. Mas já fazem 11 meses, mais de 330 dias de gestão. Em todo esse tempo, algum sinal de melhora já deveria ter sido mostrado à população.

2 respostas para “ILHEENSE DORME NA FILA POR ATENDIMENTO MÉDICO”

  • Joziete says:

    Bem, acho que toda notícia deve ser checada antes de ser publicada.O fato é que não procede a notícia de que não tem médico nessa unidade,ao contrário temos 3 médicos e a fila a qual vcs estão vendo diz respeito a marcação de exames que nada tem a ver com a unidade que apenas marca, dependendo da central de regulação as vagas disponibilizadas

  • Nane says:

    Só se tiver medico nessa unidade ai pq na conquista não esta tendo é nada falta de respeito com o povo e absurdo essa fila toda só pra marcação de exames humilhação garantida mesmo pra TDs nois e por isso q não voto mais em filha da puta nenhum pronto falei vergonha vergonha esse governo ilheense 😈😈😈so tem demônios pra encher o bolso infernoooo

Deixe seu comentário



WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia