Aconteceu cidade de Salvador, a Copa Iron Man de Fisiculturismo Musculação e Fitness, evento realizado pela Federação Baiana de Musculação, Fisiculturismo e Fitness-IFBB Bahia. A competição foi realizada no Hotel Fiesta no bairro de Itaigara e contou com atletas de todo norte e nordeste.

O Ilheense Matheus Martins, 22 anos, foi destaque na categoria Mens Physique até 1,78 cm, garantindo o titulo de campeão. Mateus, já é classificado para o Arnold Classic Brasil. O atleta também disputou a categoria Mens Physique Júnior top 2 e garantiu segunda  colocação.

Matheus destaca a importância de participar do evento “A minha participação foi bastante proveitosa, sai de um objetivo e graças a Deus consegui cumprir, foi um evento fantástico, muito organizado e reuniu atletas muito bem condicionados, só tenho a agradecer” concluiu o atleta.

Para o ano de 2018 a agenda do ilheense vem cheia de novidade, segundo o campeão, pretende participar de vários eventos regionais além do tão sonhando Arnold Classic Brasil, cuja participação já foi garantida.