WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia
ponte pontal ilheus hospital ilheus secom bahia embasa secom ponte ilheus prefeitura de ilheus secom bahia


novembro 2017
D S T Q Q S S
« out   dez »
 1234
567891011
12131415161718
19202122232425
2627282930  

academia vip

ILHÉUS: VÍDEO MOSTRA GRUPO AGREDINDO HOMEM

Do Blog do Gusmão

Imagem ilustrativa.

Um visitante do Blog do Gusmão usou o WhatsApp para nos enviar um vídeo (veja abaixo do texto). As imagens mostram o momento em que quatro homens espancaram outros dois, na avenida Itabuna, em Ilhéus.

Segundo o visitante, um dos homens espancados que aparecem no vídeo é o jovem Luiz Felipe, que tem vinte e três anos. A outra vítima, cujo nome ainda não conseguimos identificar, seria um amigo de Luiz Felipe. Uma câmera de segurança registrou a cena na madrugada do último domingo (12), por volta das 2 horas.

O motivo da agressão teria sido uma briga numa festa realizada na noite de sábado (11), à margem da rodovia Ilhéus-Itabuna. Felipe e o amigo estão internados na unidade de tratamento intensivo do Hospital Geral Luiz Viana Filho, ambos em estado grave.

Ainda de acordo com a pessoa que procurou o blog, o grupo usou o carro do vídeo para atropelar a dupla agredida.

O visitante afirma que é amigo da família de Luiz Felipe. Segundo ele, os parentes do jovem estão revoltados com o fato dos agressores terem sido detidos na tarde de segunda-feira (13) e soltos no mesmo dia.

Hoje (14), em contato com o Blog do Gusmão por meio do WhatsApp, a delegada Andréa Oliveira, da 7ª COORPIN (a delegacia de Ilhéus), explicou que os suspeitos foram liberados porque não houve flagrante. Contudo, o caso é “apurado como tentativa de homicídio”, informou Oliveira. Assista o vídeo aqui.

1 resposta para “ILHÉUS: VÍDEO MOSTRA GRUPO AGREDINDO HOMEM”

  • Vergonha says:

    Que vergonha dessa justiça do Brasil, não houve flagrante ?! E as imagens das câmeras do locais perto aonde aconteceu o fato senhora delegada ? Será que precisa de mais provas para uma tamanha covardia como essa ? Isso é um absurdo monstro como esses estarem solto e serem tratados como cidadãos . Ressaltando que as vítimas estão em estado gravíssimo ! Por Deus será que esse será mais um caso que ficará impune nesta cidade ? Clamamos por justiça de Deus , pois pelo visto a dos homens como sempre é falha!

Deixe seu comentário



WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia