WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia
secom bahia teatro itabuna secom bahia


setembro 2017
D S T Q Q S S
« ago   out »
 12
3456789
10111213141516
17181920212223
24252627282930

academia vip

VEREADOR DIZ QUE “FORÇAS MALIGNAS” QUEREM IMPEDIR LEITURA DA BÍBLIA NA CÂMARA DE ILHÉUS

Do Tabuleiro

Ivo perde uma chance de ficar calado.

O vereador ilheense, Ivo Evangelista (PRB), afirmou, durante pronunciamento em sessão especial realizada ontem (quinta, 28), na Câmara de Veadores de Ilhéus, que “forças malignas” estariam agindo para impedir a leitura de salmos da bíblia na abertura das sessões da Câmara.

A sessão especial, proposta pelo vereador Pastor Matos (PSD), aconteceu em homenagem ao trabalho social desempenhado pelas igrejas cristãs no município.

De acordo com Ivo, que também é membro da Igreja Universal do Reino de Deus, a leitura dos salmos bíblicos é uma tradição que reflete valores culturais do país e agrega ensinamentos.

Atualmente, uma lei de autoria ex-vereador, Reginaldo Germano (PRB), pastor da Igreja Universal, permite a leitura dos salmos na abertura das sessões do legislativo ilheense.

A prática é questionada principalmente por adeptos de religões de matriz africana, que através das redes sociais se mostraram ofendidos com a expressão utilizada por Ivo, por acreditarem que esta foi usada em referência ao grupo.

5 respostas para “VEREADOR DIZ QUE “FORÇAS MALIGNAS” QUEREM IMPEDIR LEITURA DA BÍBLIA NA CÂMARA DE ILHÉUS”

  • Tarcísio rios says:

    Tem que se preocupar com o povo. Vereador pongador. Sempre pula de lado. Não tem projeto.

  • João says:

    Nenhum ser humano estará comprometido com seu próximo se não estiver diretamente comprometido com Deus. Honre a Deus acima de todas as coisas, leia a palavra de Deus. Parabéns aos que defendem a leitura da palavra de Deus

  • Alcides Zuemniczaj says:

    Ler textos da bíblia é uma aberração trazida dos Estados Unidos por esses falsos brasileiros que amam aquele país em detrimento do nosso. A seita deles também provém de lá e só visam o satânico dinheiro, fomentando ódio e preconceito entre os humildes.

  • Rodrigo says:

    Os opressores sempre tentam pintar os oprimidos, quando se rebelam, de malignos. Afinal, seu discurso vazio de sustentação de poder não é suficiente para justificar sua posição, então apelam para posições ontológicas de “bem” e “mal”.
    Imperadores de tempos antigos justificavam-se por serem os indicados dos deuses. Reis eram coroados pela Igreja.
    Esse vereador não é em nada diferente. Apenas mais um hipócrita que abusa da posição de representante do povo para tentar consolidar sua posição pessoal.
    Trabalho social das igrejas? Sim. Depois de encherem os bolsos dos pastores. Os restos das meses são dados aos miseráveis. Que tal uma auditoria pública do caixa das igrejas, para ver a real destinação do dinheiro?

  • Alemão says:

    Se nos queremos igualdade de verdade para tudo mundo, nos precisamos a a obrigação da leitura de varios livros santos. Todos ou nemhum!

Deixe seu comentário



WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia