WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia


setembro 2017
D S T Q Q S S
« ago    
 12
3456789
10111213141516
17181920212223
24252627282930

academia vip

CONDUTORES QUASE SAEM NO MURRO APÓS ACIDENTE DE TRÂNSITO EM ILHÉUS

O resultado da colisão. Foto enviada por um leitor do Ilhéus em Resumo

Colisão entre uma moto e um carro, há cerca de dez minutos, deixa o trânsito lento na Avenida Itabuna, próximo ao semáforo de acesso ao bairro Malhado. A motocicleta bateu na lateral do carro e, mesmo depois do acidente, os dois condutores se desentenderam e trocaram socos.

Pessoas que passavam pelo local cuidaram de tentar evitar as agressões. Informações de pessoas que estão próximas ao acidente dão conta de que o motociclista fugiu do local. Nem a polícia, nem os agentes de trânsito chegaram ao local até o momento.

Seja você também um repórter do ILHÉUS EM RESUMO. Envie vídeos, fotos, informações através do whatsapp (73) 98887-6396.

Veja o vídeo abaixo enviado por um leitor do ILHÉUS EM RESUMO.

 

3 respostas para “CONDUTORES QUASE SAEM NO MURRO APÓS ACIDENTE DE TRÂNSITO EM ILHÉUS”

  • Casa nova says:

    Vergonha, agora a PM nem o Setrans Vão mais ao Local.. só poderia dar nisso… temos q ir ao setrans registrar o fato… Pagamos os impostos p pagar esses vagabundos e agora ainda temos q fazer o trabalho deles…

    • carlos says:

      Pura verdade ,a polícia mais a setrans ta na rua não pra coloca ordem d quando o cidadão precisa quando acontece um acidente ,tão ai perseguindo os pais de famila que trabalha no trasporte lotação. Ai sim eles ficam rodando a cidade com o carro branco ,vai trabalha setrans e PM deixar os pai de família trabalha. Cadê as autoridade que não ver isso que vergonha para uma cidade turística isso acontecer.

  • Ricardo Andrade says:

    Uma falta de vergonha dessas autoridades que abrem mão de seus trabalhos e deixam o trânsito para os condutores resolverem e ficam em perseguição de Lotação enquanto uma coisa dessa vai ficando uma vergonha para os responsáveis como Prefeito, coronel e diretor de trânsito… Grande vergonha

Deixe seu comentário



WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia